Pov sabina
As férias chegaram. Passou muito rápido.
Era o primeiro dia de férias,eu tava morta,como sempre. A Ellen e meu pai pediram pra eu ajudar eles com a mudança. Sim,eu pai conseguiu um emprego novo e está tendo muito dinheiro,até pagou o ano todo da escola.
Estava indo passar a tarde com Noah e nossos amigos. Estava tão feliz.
Noah virou meu porto seguro,ele me fez confiar mais nele,me fez com que eu seja a pessoa mais feliz desse mundo.
Sou tão grata por ter conquistado a melhor pessoa do mundo.[..]
Cheguei na mansao dele,que simplesmente é perfeita,fui muito recebida pelos empregados,são uns fofos.
Entrei no quarto dele fazendo uma mini surpresa.
- Obrigado meu amor-entreguei uma cesta cheia de bobeiras.
Ele me deu um selinho super fofo.-O que você estava fazendo?-perguntei colocando os meus braços no pescoço dele,que estava sentado na cadeira de sua escrivaninha.
- Estava vendo algumas passagens!-disse
- E pra que são essas passagens?-perguntei mais ainda curiosa.
- Quando nossos amigos chegarem eu te conto-sorriu fofo
Bufei e fomos esperar nossos amigos na sala.
[...]
Eles chegaram e fomos todos pra área de lazer.
Contamos tudo sobre e a viagem é ficamos apreciando a natureza,a casa de Noah é como se fosse no fim do mundo é cercado por árvores.Meses depois
Eu estou aqui com o Noah olhando para o teto decidindo qual faculdade aceitar. Mandei minha carta pra todas as melhores faculdades e fui aceita em todas,a faculdade que decidir foi fazer advocacia,eu amo a justiça.
Eu e noah estamos muito felizes por estar realizando nosso sonho. Quem diria que só por causa daquele esbarrao poderia acontecer isso tudo.
Noah é como um príncipe agradeço por tudo que ele fez por mim.
Fim
Xoxo Maria 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - Concluída
RomanceSabina é uma garota inteligente,esperta. Ela mora com seu pai,ele é um pai bravo,chato de conviver. Sua mãe morreu quando tinha 5 anos,atualmente ela mora com a madrasta Ellen,ela é um amor de pessoa,só quer o bem da Sabina. Sabina nunca teve um rel...