Pov Sabina
Os dias foram se passando,até o jantar já havia passado,foi ótimo! Meu pai aceitou meu relacionamento de boa,só que disse que se o Noah fizer alguma coisa que me machuque acaba com ele. Falou pra me cuidar,eu rir disso,mas ele só quer o meu bem.
Estava na entrada da escola,esperando minhas amigas e o Noah para entrar,eu estava nervosa de como as pessoas iriam reagir,principalmente a Sina,ela ia fazer maior barraco.
Noah: Oi baby-disse dando um selinho e pegando na minha mão
-Oi-falei envergonhada- como você está?-perguntei
Noah: bem e você meu amor?-ele pergunto e respondi que tava bem
Logo o resto chegou e fomos pra aula. Foi a mesma coisa,muito chata,mas graças a Deus só falta 1 semana pras férias.
Queria muito viajar nessas férias,curtir,aproveitar o máximo,mas com essas condições que meu pai está passando é bem provável que eu não vá.
O Noah me pediu pra eu passar a tarde na casa dele,só que tem um porém,como eu vou olhar pra cara da mãe dele.
Eu tô com medo do que pode acontecer,porque do jeito que a mãe dele é.
Estávamos todos no campo de futebol só jogando conversa fora. Os meninos teve a ideia da gente jogar futebol,mas recusei,não sei nem chutar a bola direito imagina jogar com eles.
Noah: Vai meu bem por favor,vamos jogar-falou fazendo carinha de cachorro abandonado
- Não Noah,eu nem sei jogar-bufei
Sav: Vamos saby,a gente te ensina-disse sav dessa vez
- Tá bom,vocês conseguiram-revirei os olhos
Começamos a jogar,dividimos os times. O time 1 composto por: Josh,Savannah e Sofya e o time 2 composto por: Noah,heyoon e eu.
Jogamos e rimos quase o jogo todo,por causa de mim óbvio. Na hora que eu fui chutar pra fazer o gol,bateu na cabeça da sav,estou me culpando até agora.
- Desculpas amiga,mil descupas-abraçei ela-eu falei que ia dar merda,mas ninguém me escutou.
Sav: Tá tudo bem saby,foi até divertido-ela sorriu indo direto pros braços de josh.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
XOXO Maria <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - Concluída
RomanceSabina é uma garota inteligente,esperta. Ela mora com seu pai,ele é um pai bravo,chato de conviver. Sua mãe morreu quando tinha 5 anos,atualmente ela mora com a madrasta Ellen,ela é um amor de pessoa,só quer o bem da Sabina. Sabina nunca teve um rel...