Capítulo 6 - Treinamento/ Namorado! 🥰😉

107 14 66
                                    

Continuação:
___________________________________

Pov: Earth

Essa semana passou muito rápido, estava ansioso para treinar com meu pai, quarta, quinta e sexta foram normais, acordava cedo ia para escolar e quando saímos, íamos para o Bang's comer alguma coisa e depois íamos para casa.

Finalmente chegou sábado e meu pai me acordou cedo para treinar, quase todos estava na cozinha menos Orion, acho que ele tinha assuntos para resolver, comi e fui para a floresta treinar com meu pai.

-- Por onde vamos começar?-- pergunto animado.

-- Primeiro quero saber do que você é capaz, vamos começar com você atravessando esses blocos brutos de concreto.-- ele diz.

-- Tá ficando louco e seu ficar preso.-- afirmo assustado.

-- Não se preocupe, aqui, pega!-- e diz ele me dando uma pulseira.-- É um rastreador, ficarei vendo seus movimentos se você parado por mais de 10 segundos eu tiro você de lá, entendeu?

-- Sim, vamos começar.-- falo ainda com medo de morrer.

-- Eu sou o Feiticeiro Escarlate, eu sou o Feiticeiro Escarlate.-- digo para mim mesmo mentalmente.

Tentei a primeira vez não consegui, na 15° vez que eu consegui atravessar completamente.

-- Consegui!-- grito.

-- Incrível!-- diz meu pai.-- Agora vamos para a manipulação de ar.

Consegui voar e pousar sem me arrebentar no chão, conseguir até mobilizar meu pai, criei um tipo de bloqueio ao redor dele que impedia oxigênio de entrar até que ele começou a ficar sem ar e eu parei, afinal não queria mata-lo.

Meu pai foi embora e fiquei treinando mais um pouco até anoitecer.

Domingo Marcos veio na minha casa, como só ele sabia sobre eu ser o Feiticeiro Escarlate, ele ia me ajudar a usar meus poderes.

-- Oi, andei dando umas pesquisas e descobri algumas coisas sobre você.-- diz ele.

-- Sobre mim?-- pergunto.

-- Não!-- diz ele.-- Sobre mim.

-- Grosso!-- falo.

-- Sim, sobre você, ou sobre o Feiticeiro Escarlate, como preferir.-- diz ele.

-- Legal! Oque descobriu?-- pergunto.

-- Primeiro você pode manipular a realidade.-- diz ele.

-- Oque isso quer dizer?-- pergunto.

-- Imagina se você quer apaga uma pessoa da existência, ou um objeto, ou apagar a realidade e construir outra como você quiser.-- disse ele.-- Você pode fazer isso!

-- Incrivel! Mas não faço a menor de ideia de como.-- falo.

-- Se concentre nesse objeto e tenta transforma-lo em um passarinho.-- diz ele me dando uma borracha que estava em cima da mesinha.

-- Espera! Posso transformar objeto sem vida em animais com vidas?-- pergunto.

-- Sim você pode. Agora tenta aí.-- diz ele.

Depois de uns 15 minutos eu consegui, mas o passarinho nasceu sem cabeça.

-- Você é um desastre! E melhor tomar cuidado com isso, não aponta suas mãos para mim.-- disse ele.

-- Tudo bem, eu vou melhorar.-- falo.-- Prometo.

-- Acho bom mesmo, ou o universo está lascado.-- diz ele.

O Jovem Feiticeiro! (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora