Capítulo 20 - O Início do Fim! Parte - 1💥💥😱

42 9 8
                                    

Continuação: Lembrando que esse capítulo é um teste e se vocês gostarem eu escreverei desse jeito e tão comente oque estão achando.
Não esqueçam de votar.💜
___________________________________

2021:31/04 segunda-feira

A última semana foi umas das mais tranquilas, deste que Earth tinha descobrindo que era o Feiticeiro Escarlate. Naquela manhã de segunda-feira o vento batia na janela de Earth, adentrando seu quarto e balançando as lindas cortinas brancas, o aroma da floresta também estava diferente.

Earth levantou e se arrumou rapidamente e desceu para tomar café da manhã, estava com seus ombros leves, sua família já sabia da verdade e isso deixava ele feliz. Tudo parecia tranquilo no horizonte.

Ao caminho da escola, os ventos batia em Earth levantando sua camisa e mexendo seus lindos cabelos lisos e tigindo de verde. O vento arrastava as folhas que estavam no chão sem rumo.

Ao chegar na escola, seu namorado estava esperando, ele tinha passado o último final de semana na sua casa, pois tinha que colocar tudo em ordem para quando seus amigos voltasse.
Os dois se abraçaram e adentraram a escola indo em direção a sala de aula.

As aulas foram tranquilas, estavam apenas revisando conteúdos que já tinha aprendidos para as provas que chegariam no próximo mês.

Mas como dizem, depois da Calmaria vem a tempestade.

Mephisto estava mobilizando um grande exército, ele já tinha atacado várias terras além da terra 11, a terra 2,5,50,46,289,S e várias outras foram atacadas, seu exército estava grande e pronto para atacar a terra 22.
Mephisto queria testar as defesas da terra 22 primeiro, para ter certeza que não teria problemas.

Mephisto escolheu seus melhores soldados para essa missão, mais de 1 milhão estavam prontos para atacar a terra 22 com tudo, eles não se importava se todos os humanos descobrisse. O sobrenatural e o natural iam se chocar com tanta força que apenas ia existir caos e era disso que mephisto gostava.

O exército ia chegar a terra 22 na sexta-feira, mephisto não tinha poder para teleportar mais de 1 milhão de pessoas de uma só vez, ainda mais para outra terra. Ele estava trabalhando em um portal transmateria, que ele usaria para teleportar pessoas e nave para outra dimensão. Ao passar do tempo, mephisto ficava mais fortes e com mais armamentos se tornando se praticamente invencível.

Na terra 38, Marcos treinavam dia e noite, Lian já estava preocupado com a saúde de Marcos. Marcos já tinha conseguido viajar no tempo, mas ele precisava treinar mais e garantir que não erraria no dia 15 de julho, pois sua vida dependeria disso.

Lily pelo outro lado estava amando a terra 38, ela gostava da atenção que recebia das pessoas e dos presentes também.

Nessa última semana os três conseguiram capturar todos que eles libertaram, não foi uma missão fácil, mas graças os poderes de viagem do tempo de Marcos eles tiveram vantagens sobre os criminosos. Marcos viajou para o dia que os bandidos foram libertados e  seguiu todos eles, um por um, e depois os capturou no presente.

Orion e rebeka estavam trabalhando juntos e aprendendo e treinando juntos. Depois de descobrirem que ele meio que são irmãos, quase isso, eles ficaram mais próximos, Rebeka sabia que algo estava vindo pois aconteceu o mesmo em sua terra, uma calmaria antes da total aniquilação. Ela já havia avisado Orion, mas o mesmo a ignorou e disse para não se preocupar. Mas ela não paravam de sentir aquele sentimento, o mesmo sentimento que ela sentiu na terra 11, antes da destruição.

2021: 01/06 terça-feira

Naquela manhã Earth acordou com um grande susto. Um pássaro tinha se jogado contra sua janela com toda força e sua janela estava apenas com as marcas de sangue.

O Jovem Feiticeiro! (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora