Capítulo 13 - Menina da Floresta! 🙃

57 11 11
                                    

Continuação: Não esqueçam de votar, me ajuda muito!💜💜🏳️‍🌈
__________________________________

Pov: Orion

Ao chegar na Austrália aluguei um lugar para ficar, não era um lugar muito grande, só para me estabelecer e continuar com a missão.

No primeiro dia aqui, andei pela cidade para conhecer o lugar melhor.

Passando em lugar para almoçar, escutei dois homens conversando sobre alguém que apareceu na floresta me aproximei deles e perguntei sobre oque estava falando.

Eles disseram que uma mulher tinha aparecido na floresta misteriosamente, ela estava machucada, ela está no hospital em coma.

Não esperei tempo e fui para o hospital saber sobre a garota misteriosa.

-- Boa tarde!-- digo a enfermeira.

-- Boa tarde. Posso ajudar em algo?-- pergunta ela.

-- Na verdade sim! Estou atrás de uma garota que apareceu na floresta misteriosamente.-- falo.

-- Ahh sim! Mas não posso da permissão para o senhor. Por acaso você é da família?-- pergunta ela.

-- Na verdade, eu sou agente federal do Brasil. Estou aqui em uma investigação, não posso permitir que ninguém fale com a garota antes de mim. Saber como que é, né? É a Lei!-- digo.

-- Me desculpa senhor, eu não sabia que o senhor era agente federal.-- diz ela.

-- Tudo bem... Pode me dizer em que quarto ela está?-- digo.

-- Claro! Andar 4 sala 301.-- diz ela.

-- Obrigado!-- falo.

Subo até o 4 andar e procuro o quarto 301.

Achando o quarto 301, lá estava a garota misteriosa, deitada em um leito e cheio de respiradores conectados a ela.

Apartir daí todos os dias foram assim, nem um sinal que ela acorde. Mas estarei aqui quando acontecer.

2021: 14/04 Quarta-feira

Me arrumo como sempre e vou para o hospital.

Chegando no quarto da garota a cama estava vazia.

Vou atrás da enfermeira.

-- Oi?Você pode me ajudar? Onde está a garota do quarto 301?-- pergunto.

-- Ela acordou do coma, foi transferida para o 3 andar quarto 203.-- diz um infermeiro.

-- Obrigado!-- digo a ele e saio.

Vou até o quarto 203 no 3 andar, finalmente ela acordou.

Chegando no quarto tem uma equipe de médicos cuidado da garota.

-- Posso conversar com ela em particular?-- digo aos médicos.

-- Não acho que ela possa conversar!-- diz uns dos médicos.

-- Por que não?-- pergunto.

-- Ela não para de repetir uma frase!-- diz outro.

-- Que frase?-- pergunto.

-- Meu mundo foi destruído, Mephisto vai destruir tudo, todas as infinitas terras não estão seguras.-- dizia o médico o que a garota estava falando.

-- Mephisto.-- falo.

-- Ela está louca, senhor! Vou manda-la para a terapia.-- dizia o médico.

-- Não! Ela vem comigo, saia, quero fala com ela a sós agora.-- digo.

Os médicos saem e sento ao lado da menina.

O Jovem Feiticeiro! (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora