Capítulo 3 - Primeiro dia de Aula! 🥰😅

94 19 35
                                    

Continuação:
___________________________________

Pov: Earth

Acordo com o barulho do despertador, pulo da cama, retiro a roupa, e vou para o banheiro tomar banho e escovar os dentes, saio do banheiro e visto uma roupa para ir para o colégio.

Visto uma calça preta, uma camisa cinza e moletom verde para combinar com meu cabelo verde, coloquei uns anéis no dedo da mão direita e peguei minha mochila que já tinha organizado antes, quando termino desço a escada e vou para cozinha tomar café da manhã.

--Oque você está fazendo aqui?-- falo olhando para o Marcos que estava sentado na mesa comendo.

-- Faço parte da família, né tia?-- ele diz.

-- Claro, você é sempre bem vindo!-- diz minha mãe.

-- Viu!-- diz ele.

-- Eu achei que nunca mais fosse ver você depois de sábado.-- diz Hela.

-- Não guardo rancor, querida!-- diz ele.

-- Tira seu amigo daqui, ele é muito folgado.-- diz Hela.

-- Ok, vamos para escola.-- falo pegando uma fatia de bolo e saindo.

-- O Gabriel vai nos esperar na escola.-- diz ele.

-- Tudo bem, vamos!-- digo.

Fomos a pé para escola era uns 20 minutos da minha casa e Marcos era quase meu vizinho morava uns 5 minutos da minha casa.

Acho que esqueci de dizer, somos popular na escola, e estamos no 2 ano do ensino médio.

Chegando na escola Gabriel estava na entrada.

-- Bom dia!-- ele diz.

-- Bom dia!-- eu e Marcos dizemos.

Fomos conversando sobre assuntos aleatórios até chegar na cantina, sentamos no nosso lugar de sempre e ficamos conversando.

-- Vou no banheiro, antes que o sinal toque.-- falo saindo.

Entro no primeiro cabine que estava vazia e quando termino de mijar, vou até a pia lavar as mãos, quando estou saindo bato de frente com um menino e caio no chão.

Eu nunca tinha visto ele aqui, ele era lindo cabelo azuis e olhos claros, meu coração começou acelerar.

--Me...me...desculpa!-- falo.

-- Tudo bem, eu que peço desculpas, estava distraído.-- ele diz.

-- Meu nome é Earth estou no 2 ano turma A.-- falo levantando do chão e estendendo a mão para ele.

-- Meu nome é Darak e estamos na mesma sala!-- ele diz pegando na minha mão.

-- En...Então nos vemos na sala de aula.-- digo saindo.

-- Tchau, nos vemos por aí.-- ele diz entrando no banheiro.

Volto para a mesa dos meus amigos e digo a ele sobre o darak.

-- Parece que alguém se apaixonou.-- diz Marcos sorrindo.

-- Nós nem nos conhecemos.-- digo.

-- E daí? Você precisa de alguém urgente.-- ele diz.

-- Não preciso não, estou bem sozinho.-- digo.

Conversamos mais um pouco e o sinal bateu e fomos para a sala.

Eu e meus amigos entramos e sentamos no lugar de sempre, Marcos sempre sentar ao meu lado e Gabriel atrás de nós, logo depois o darak entra na sala ele não estava sozinho, estava acompanhado por duas pessoas, uma menina e um menino, ele passa por mim e sorri e eu sorrio de volta tímido. O Professor chegou e começou a dar a aula a primeira era a de Química, o professor fez a chamada e descobri que os nomes dos amigos de Darak era Lily e Lian.

O Jovem Feiticeiro! (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora