Continuação: Não esqueçam de votar, me ajuda muito! 💜💜🏳️🌈
__________________________________Pov: Earth
2021: 21/07 Quarta feira.
Ja se passou um dia, agora faltam 4 até meu pai chegar.
A parte da clonagem eu não estava tão preocupado, eu já consegui clonar objetos tanto pequenos quanto grandes e por isso acho que clonar o Marcos não vai ser um grande problema.
Porém a parte de criar uma dimensão, aí que está o problema, ninguém na história conseguiu criar uma dimensão em 5 dias.
Por causa da distorção temporal não posso pedir ajuda do dragão espiritual.
Distorção temporal é tipo, imagine, que algumas horas lá na dimensão espiritual são dias ou até semanas aqui na terra.
A questão é, que eu não tenho semanas e sim somente 4 dias.
Pov: Mephisto
Eu realmente não esperava que meu filho fosse capaz de destruir um exército de meta-demônios tão fácil, por causa disso tive que conquistar mais mundo e assim um exército maior.
Apenas 4 dias, e finalmente encontrarei meu filho, e querendo ou não ele vai se unir a mim.
Estou sentado no meu trono na terra do caos apenas observando meu exército crescer, demônios e mais demônios percorrem o salão principal, estava tudo pronto para o ataque, as naves já estavam prontas. Foram mais de 100 terras conquistadas, bilhões de meta-demônios ao meu lado. Eu farei todos se curvarem.
A terra do caos era um pouco parecida com o inferno, um grande Palácio aonde o demônio supremo ficava. Cristais que ser erguia da terra e liberava energia obscura, o céu avermelhado cor sangue e o incrível cheiro de enxofre e partículas brancas de fumaça que poluir o lugar.
Pov: Earth
2021: 24/07 Sábado.
Acordei cedo, falta um dia para o dia da tragédia, até agora apenas eu e o Marcos sabemos oque está por vim.
Mas já estão suspeitando de algo, as pessoas já estão com medo.
Assim como no dia do milagre verde, os animais estão se matando, está fedendo a medo.
Os ventos estão mais fortes no horizonte e a calmaria não é comum.
Desci para tomar café da manhã e depois tinha um clone para criar.
-- Bom dia!-- digo chegando na cozinha.
-- Bom dia!-- dizem todos.
Ficamos conversando por um tempo e depois eu fui para casa do Marcos.
-- Oi!-- digo quando Marcos abre a porta.
-- Entra!-- ele diz.
-- Oi, Lian!-- digo ao vê-lo no sofá.
-- Oi Earth!-- ele diz.
Dou um sorriso para ele e sigo o Marcos até a cozinha.
-- Então como vai ser, vamos fazer aqui?-- pergunto.
-- Acho melhor fazem na floresta.-- ele diz.
-- Ok, então vamos.-- digo.
Voltamos para a sala aonde Lian estava.
-- Vamos sair, amor.-- diz Marcos e dá um beijo nele.
-- Tudo bem.-- ele diz.
Fomos a pé para a floresta, procuramos um lugar mais limpo para fazer o feitiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem Feiticeiro! (Romance Gay)
FantasiEarth é um jovem de 16 anos que descobriu que é a entidade mais poderosa do seu universo, ele acaba se apaixonado por Darak um garoto misterioso que conheceu na escola. Quando Earth descobre a verdade sobre darak, Earth e seus amigos devem trabalha...