Capítulo Extra🥰🥳😡💥 - 5 Natal Caótico

36 12 14
                                    

Deste o aparecimento do Marcos havia passado 6 meses.

Darak ainda tinha esperança, mas já estava se acostumando a viver sem o Earth, Marcos e lian estavam bem.

O time de heróis tentou várias vezes ajudar Earth, mas era impossível achar alguém que havia simplesmente desaparecido sem deixar rastros.

Zoe retornou para a terra 22 para passar as férias com Lily.

-- Cuidado com isso!-- dizia Marcos a Lily que estava carregando o Peru de Natal.

-- Se acalme!!-- diz Lily.

-- A mesa está pronta?-- perguntava Marcos a lian.

Marcos estava organizando a ceia de Natal, estava estressado e ansioso, ele e o Earth sempre montava a ceia juntos, era a primeira vez depois de tanto tempo que ele ia comemorar sem o Earth, no fundo ele se sentia mal, porém eles precisavam de algo para se entreter.

A ceia foi montada na casa do Earth, os pais do Earth estavam ajudando nas preparações, a mãe do Earth estava responsável pela comida e o pai da hela estava na churrasqueira.

-- Por que não usamos magia?-- falava hela.

-- Não podemos ter um dia na nossa vida, no qual podemos não usar os poderes?-- falava a Dona Rose.

-- Tanto faz!-- falava hela revirando os olhos.

-- Coloca uma música, aí!-- gritava Orion.

-- Pode deixar!-- dizia Zoe que amava uma bagunça.

Lian começou a dançar e se aproximou do Marcos o puxando para uma dança.

-- Isso aí, meu casal!-- dizia Zoe.

Zoe puxa Lily para a dança e começa a descer ate o chão.

-- Uhhhhhhhh!-- gritava Gabriel.

Gabriel se aproxima da hela que estava apenas olhando os outros dançarem e a convida para uma dança.

Hela aceita.

Gabriel a puxa pela mão a levando para o meio da sala.

Os dois começa a dançar e a mostrar quem realmente mandava na pista.

Gabriel segurava na ponta dos dedos da hela enquanto ela rebolava ate o chão.

Darak estava sozinho no sofá apenas observado o movimento, estava triste, mas não queria desmostrar seus sentimentos.

Rebeka puxa Orion para dançar, ao ver que darak estava sentado nos sofá ela vai até ele.

-- Vamos!-- dizia rebeka puxando ele.

-- Não tô afim!-- dizia darak.

-- Vamos lá, cunhado.-- dizia ela.

Darak desisti e deixa ser puxado para pista, ele vai dançado devagar com um sorriso falso.

Todos estavam dançando e se divertido, depois de tanto tempo ele tiveram um dia de paz, menos darak que no fundo sentia falta do Earth todos os minutos.

-- Começaram sem mim?-- diz Earth.

Minutos antes:

-- Eu disse, estamos de volta!-- diz Earth.

Earth e mephisto havia atravessado o portal, o portal se fechou em seguida mas partículas negras ainda era vista no ar.

-- O preço você pagará amanhã.-- diz mephisto.

-- Deixa de pessimista, pai.-- diz Earth.-- Vamos para casa.

-- Minha casa não é aqui!-- diz mephisto.

O Jovem Feiticeiro! (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora