Atropelada....

107 3 0
                                    

                             Sophia On.

Já faz alguns dias que eu e o Lucas estamos namorando , nesses últimos dias aconteceu várias coisa tipo , a Isa e o Mateus tão namorando e já tem um filho( Kk calma eu to brincando , mas eles estão namorando..) a Marianna voltou pro Brasil ela disse que não estava mas aguentando fica longe dois pais eu e a Isa se mudamos para a casa do Lucas , ta morando eu o Lucas , o Mateus , e a Isa. O Gabriel nunca mas falei desde o dia que eu sai de casa. Estou agora na sala comendo Nutella e assistindo "Se eu fosse você 2" quando aparece o Mateus pegando o pote de Nuttela.
Sophia- Devolve pra mim agora Mateus.
Mateus- Ah perai Sophi quero só um pouco.
Sophia- Nada disso vai comprar pra você.- Tomei o pote dele e ele fez biquinho fiquei com pena e dei.
Mateus- Brigado minha boneca mas lindas.

Eu e o Mateus somos tipos irmão agora eu e ele estamos muito aproximados.
Lucas- Oii amor , oii Guri.
Mateus- Porque ela é a amor e eu sou Guri?
Lucas- Que que eu te chame de amor Kk?
Mateus- Não seu gay.
Sophia- Parem os dois seus jumentos.
Isa- Bom dia amorzinho.- Deu um selinho no Mateus.- Bom dia cunhado , bom dia Amigaaaaa.
Sophia- Boom dias gostosa , gente eu vou no mercado comprar besteiras para a gente comer fiquem ai eu volto logo.
Lucas- Que que eu vá com você bebê?
Sophia- Precisa não meu gostoso.

Sair e peguei a chave , fui atravessando a rua quando um carro passa e me atropela eu apenas escutei um grito dizendo Sophiaaaa........

Apenas Nós Dois 2 temporada...Onde histórias criam vida. Descubra agora