Bom pra falar a verdade eu tava muito feliz por eu ser mãe... Eu tava na cozinha quando eu sinto uns chutões na minha barriga eu toco nela e começo a rir.
Sophia- Ta com fome mamãe? Eu vou da comer a você.
Comecei a fazer um sanduíche simples comecei a comer e o Lucas desceu.
Lucas- Você é tão linda gorda.
Sophia- Para Lucas kkkk eu te amo.
Lucas- Também te amo , mais vamos pensar no nome do pequeno ou da pequena se for menino qual vai colocar?
Sophia- Pedro ou Guilherme.
Lucas- Bonito nomes e menina?
Sophia- Lara ou Manuella.
Lucas- Ou nomes são perfeitos amor.
Sophia- Eu sei Kk.
Lucas- Eu te amo pra caramba visse? Você é a melhor coisa da minha vida amor.
Sophia- Você também é amor.
Lucas- Eu vou ao mercado que ir comigo?
Sophia- Não eu vou ficar aqui mesmo.
Lucas- Okay.- Ele saiu e a Isa saiu correndo da escada.
Isa- Amigaaaaaaaaaa.
Sophia- Que foi menina?
Isa- Vamos ao shopping?
Sophia- Aff Isa que susto você me deu que coisa.
Isa- Desculpa , mais vai querer ir?
Sophia- Não vai você e o Mat eu vou ficar em casa eu to cansada.
Isa- Okay então.
Mateus- Tchau pequena cuida do bebê.
Sophia- Okay Mat.
Eles sairão e eu fiquei deitada olhando pra minha barriga a cada tempo ela crescia mais e mais e eu ficava pensando nossa como vai ser meu filho , eu vou cuidar dele muito bem vai ser meu pequeno... Queria que minha mãe tivesse aqui ela ia ser vovó , mais não tem problema ela ta lá no seu brilhando aquela lua lá é ela e eu vou falar isso a ele. Quando meu filho pergunta mãe cadê a vovó eu vou falar " ela ta lá no céu brilhando meu amor" eu quero que tudo seja perfeito... A companhia tocou e eu fui ver quem era abro a porta e não tinha ninguém olho pro chão e tem uma cesta com um cartão pego a cesta e olho o bilhete dizia assim "Querida Sophia , eu te amo muito e sei que um dia vamos se encontrar eu quero que você seja muito feliz meu amor , não vá na cabeça de ninguém... Lembresse a qualquer momento eu posso bater ai na sua porta e te abraçar muito forte apenas espere... O dia chegará..." Assinado- Você saberá quem é...
Fiquei sem entender do bilhete meu Deus quem será que me mandou isso fiquei paralisada pensando em quem teria mim mandado isso....
(Oiii amores e quem será que mandou esse bilhete heein vocês vão saber a qualquer dia... Será uma supresa e tanto... Amo vocês beijos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós Dois 2 temporada...
Різне" As coisas podem mudar , não tenho medo de ser quem eu sou. Não sou mas uma garotinha que tem medo do escuro eu apenas cresci e quero mudar tudo. Um Novo Começo.... "