Sei lá :3

31 3 0
                                    

Acordei ainda era 5:40 nossa acordei surpe cedo o Lucas ainda dormia na minha cama. Levantei tomei um banho , tava fazendo um frio tão graaaande coloquei um moletom do Lucas com a foto do Mickey dando dedo , o moletom dele chegar no meu joelho. Coloquei uma calcinha feito short prendi meu cabelo em coque e descir. Ninguém tava acordado claro auê vai acordar uma hora dessa só uma idiota como eu , resolvi comer alguma coisa apenas peguei um pedaço de bolo e fui sentar no banquinho que tinha do lado da piscina ia chuver hoje , sentir alguém tocando em me.
Lucas- Porque acordou tão cedo?
Sophia- Bom Dia Lucas , claro eu to ótima
Lucas- Eu te amooo minha chata.
Sophia- Eu também te amo meu chato.
Lucas- Calma para tudo , o que você ta fazendo com o meu moletom dona Sophia Manuella?
Sophia- Eu quis colocar algum problema Lucas Cesar?
Lucas- Não.- Me deu um selinho.
Sophia- Huum muito bem.

Ficamos ali abraçados como dois apaixonados , claro estamos apaixonado kkk. Fico pensando como seria minha vida sem esses guri eles são perfeitos , tenho a Isa que é minha irmã preferida claro só tenha ela mesmo Kk. Tenho o Mat aquele bbzinho que é meu melhoor amigo de todos. E tenho o Lucas que é o melhor namorado do mundo ele fica comigo quando eu to mal , ele me levanta se eu cair , ele sempre ta do meu lado não importa se for ruim ou bom ele apenas ta lá sempre....
( Oiii amores desculpa o capítulo foi pequeno , mas meu celular ta descarregando amanhã eu faço um bem grande pra vocês meus anjos. Até amanhã minhas life amo vocês. Bjoos)

Apenas Nós Dois 2 temporada...Onde histórias criam vida. Descubra agora