Eu te amo Grandão.

45 3 0
                                    

                              Lucas on.

A Sophia tinha acabado de sair eu vou pedir a ela que ela compre chocolate do branco , sair de casa e ela tava atravessando a rua quando o carro atropela ela. A única coisa que falei foi grita o nome dela.... Eu não sabia o que fazer minha princesa esta ali no chão meu Deus porque coisas ruins tem que acontecer liguei pro emergência e pegaram ela claro que fui junto.

                                 Sophia On.

Acordei minha cabeça tava doendo muito eu sentia minha cabeça rodar e me lembrei de tudo que eu fui atropelada.
Lucas- Sophi meu amor , você ta bem? O que ta sentindo? Quer que eu chame os médicos?
Sophia- Oii amor , eu apenas estou com muita dor de cabeça.
Lucas- Quer que eu chame os médicos?
Sophia- Olha ele aii.
Médico- Boa tarde senhorita Sophia Manuella , como está se sentindo?
Sophia- Minha cabeça doe muito.
Médico- Nem se preocupe isso é porque você bateu a cabeça muito forte no chão.
Sophia- Okay , mas quando vou sair?
Médico- Já falei com os outros médicos e eles disseram que vai te dar alta só amanhã , você ainda tem que tomar remédios.
Sophia- Okay.

Ele saiu e o Lucas olhou pra me quase chorando , e saiu uma lágrima dos olhos deles.
Sophia- Calma meu amor não fica assim eu vou melhorar logo logo.
Lucas- Eu te amo ta? A próxima vez que você quiser ir ao mercado me chama que vou com você Okay?
Sophia- Okay.
Lucas- Vou em casa pega roupa pra você a Isa vai ficar com você Okay?
Sophia- Okay , heey eu te amo.

Ele voltou e disse eu também e me deu um beijo. Saiu e a Isa e o Mateus entraram.
Mateus- Ouu meu amor você ta bem?
Isa- Amiga como você ta se sentindo?
Sophia- To com dor de cabeça , vou sair só amanhã o Lucas vai dormir aqui comigo vocês podem ir não precisa fica meus anjos.
Mateus- Tem certeza Sophi?
Sophia- Tenho sim Mat.
Isa- Então ta , mas qualquer coisinha você liga que a gente vem correndo.
Mateus- Correndo não neh Isa , a gente vai fica cansados é melhor vim de carro.
Sophia- Kkk nem um pouco dramática neh Mat?
Mateus- Pois é , mas eu amo tanto essa gostosa.- eles se beijaram.
Isa- Então a gente vai pra casa Okay? Eu to morrendo de fome faz tempo que a gente ta lá fora amanhã venho te ver.
Sophia- Okay , tchau amiga , tchau Mat.

Eles me abraçaram e eu beijei eles. Eles saíram e vi que já era de noite. Vi a porta abrir era o Lucas , ele tava com um buque de flores.
Lucas- Pra você amor.
Sophia- Aii meu Grandão eu te amo.
Lucas- Eu também te amo minha pequena.

Ficamos ali de bobeira conversando até a moça da comida chegar e deixar o lá e começamos a comer....
Lucas- Dorme um pouco amor você ta cansada.
Sophia- Deita aqui comigo e dorme aqui vem.

Ele veio e logo depois a gente durmiu....

Apenas Nós Dois 2 temporada...Onde histórias criam vida. Descubra agora