Eu te amo Mat.

25 1 0
                                    

Sophia on.
Bom , vou falar um pouco sobre me , então eu sou uma garota muito sonhadora sou estressada e todos pensam que eu nunca vou ter um namorado porque eu sou assim , mas realmente ninguém me conhecer.... Eu me apaixonei por o garoto que eu achava que era meu príncipe o Gabriel ele era legal , mas só quis me usar então apareceu o Lucas bem ele é tão perfeito comigo eu passo a maioria do tempo pensando nele eu me sinto tão bem , mas ao mesmo tempo mal. Sabe porque? Porquê eu não sou qualquer uma que foi encontrada em uma boate com um short curto e um sutiã eu sou do tipo que gosto de quem me valoriza de quem me ama , não quero que ninguém pense que eu sou isso eu apenas quero viver. Perdi meus pais e tudo mudou na minha vida parece que meu mundo parou de girar eu falo assim "Nossa minha vida ta perfeita" mas não ta porque a minha vida é meus pais e eu preciso deles todos os momentos.... Eu preciso de paz , da vibes positiva e eu tenho isso com os meus melhores a Isa que é minha M.A (melhor amiga) tipo irmã , tenho o Mat que é meu anjinho. E o Lucas que é meu namorado , meu companheiro , meu tudo.....
Lucas- Amor?
Sophia- Oii.- Tava na sala.
Lucas- Ta tudo bem?
Sophia- Porque não estaria?
Lucas- É... Então eu te amo tá?
Sophia- Eu também te amo Lucas.
Isa- Aiiiw eu também amo vocês dois.
Lucas- Sua boba que eu amo muitooo.
Isa- Eu também te amo cunhado.
Sophia- Gente eu vou lá pra cima eu não to me sentindo bem to com dor.
Isa- Que foi amiga?
Sophia- Nada não gente só to com dor de cabeça.
Lucas- Quer que eu vá com você?
Sophia- Não Lucas.
Subir as escadas e entrei no meu quarto e deitei na cama e olhei pro teto , realmente eu não to com dor de cabeça apenas to me sentindo mal por meus pais não ta aqui.... Eu preciso deles todos os dias eles são tudo o que eu tenho , sentir minhas lágrimas cair levantei e vi uma foto comigo minha mãe Luíza e meu pai Artur e comecei a chorar mas ainda.... Vi a porta abrindo era o Mat.
Mateus- Sophi porque você ta chorando?
Sophia- Mat eu to com saudades dos meus pais eu to me sentindo muito mal por tudo isso eu preciso deles aqui Mat eu não to bem.- Comecei a chorar mas e mas.
Mateus- Ooh minha pequena não chorar não , eu sei que é difícil você passar por isso , mas tudo isso vai passar meu amor estamos aqui todos os dias pra te fazer fazer minha pequenina.- Ele falou pequenina e comecei a chorar mas.
Sophia- Eles me chamaram de pequenina.- Ele me abraçou.
Mateus- Deita , descansar , e relaxa amanhã é outro dia eu e você amanhã vamos a praia só nós dois a gente conversa melhor mas agora deita quer que eu fique aqui.?
Sophia- Sim.
A gente deitou e ele ficou alisando meu cabelo e ficou cantando a música do Jorge e Mateus "Cuida bem dela" e eu peguei no sono....

Apenas Nós Dois 2 temporada...Onde histórias criam vida. Descubra agora