Acordei já estava me sentindo muito melhor o Lucas tava sentando olhando para me.
Lucas- Bom dia amor , vamos para casa? O médico já deu alta.
Sophia- Vamos.Levantei e fomos até o carro , entramos e fomos para casa. Chegando lá abrimos a porta e a Isa me abraçou e o Mat também.
Mateus- Como você ta minha pequena?
Lucas- Sua nada.
Mateus- Cala a boca ohh.
Sophia- To bem sim , eu só quero entrar na piscina e relaxar. Hoje o dia é nosso eu só quero alegria nessa casa hoje e sempre.
Isa- Olhaa bem decidida , vamos logo para piscina gatos.Subir e fui colocar meu biquíni coloquei um biquíni azul e a parte de cima como se fosse uma blusa. Descir e todos já estavam na piscina entrei e pulei que dizer Kk fiquei lá conversando com meus melhores. Isso que é viver , ter amigos , eu amo a minha vida , mesmo os meus pais não tando aqui sinto falta deles. Mas fazer o que né? Vamos continuar vivendo , vivendo o máximo. Eu amo tudo o que eu tenho , eu amo a minha vida , eu amo tudo o que meus pais deixaram pra me.... Apenas eu quero ser feliz com o Lucas , o Mat , e a Isa , vou conhecer outras pessoas e continuar vivendo. Eu vou mostrar pra o Gabriel que eu consiguo viver sem ele , que dizer eu já esquecir o Gabriel eu agora tenho o Lucas.
"Apenas quero fazer um novo começo
".... Apenas uma nova vida"
(Boa noite meus amores como vocês estão? Bem eu estou ótima eu estou tão feliz eu conheci um menino e meio que eu gosto dele , eu gosto de falar assim porque vocês sabem que vocês são surpe importante para mim. Eu amo vocês meus lindos e lindas. Comentem se tiverem gostando , se não tiverem comentem também amorzinhos que eu posso melhorar. Amo vocês meus baby. Desculpa o capitulo foi pequeno porquê eu to cansada , mas prometo o próximo fazer bem grande. Até amanhã gostosos.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós Dois 2 temporada...
Random" As coisas podem mudar , não tenho medo de ser quem eu sou. Não sou mas uma garotinha que tem medo do escuro eu apenas cresci e quero mudar tudo. Um Novo Começo.... "