Já era 7:50 da manhã, o Lucas tinha subido pra dormi de novo eu ainda tava sentada no banquinho da piscina, realmente hoje ta fazendo muito friooo. A Isa apareceu na piscina.
Isa- Bom dia amiga.
Sophia- Bom dia minha bebê.
Isa- Acho que to com febre to muito mal hoje.
Sophia- Fica ai vou pegar o termômetro.
Isa- Okay.Fui pegar o termômetro e voltei para a piscina ela tava brancaaa.
Sophia- Vem levanta o braço.Ele levantou e eu coloquei o termômetro. Depois de alguns segundos o coisa lá apitou.
Sophia- Nossa amiga você ta com 38.9 de febre.
Isa- É...- Quando ela ia falar ela vomitou e o Mat apareceu na hora.
Mateus- Amor o que você tem?
Sophia- Ele precisa ir no hospital Mat.
Lucas- O que aconteceu?
Sophia- A Isa ta com febre e acabou de vomita.
Isa- Eu não quero ir ao hospital.
Mateus- Você tem que ir vamos logo.
Isa- Não.
Mateus- Vai por bem ou por mal , então vai por mal.- Ele pegou ela no braço e foi direção ao carro.
Lucas- Vou pegar as chaves Amor vai entrando que eu já to indo.
Sophia- Okay.Entrei no carro e o Lucas pegou as chaves e entrou no carro , o Mat e a Isa ficaram atrás a Isa tava passando mal e eu e o Lucas ficamos na frente.
Chegando no hospital o Mat pegou a Isa já desmaiada eu já estava ficando preocupada ele colocou ela na maca e os médicos levaram ficamos sentandos na cadeira que tinha lá.
Mateus- O que será que ela tem?
Lucas- Não sei..
Sophia- Tomara que ela fique bem.Depois de algumas horas o medico aparece.
Médico- Quem é o responsável por Isabella Santos?
Sophia- Eu.
Médico- Você é o que dela?
Sophia- Irmã.
Médico- Me acompanhe por favor.- Ela andou na frente.
Sophia- Gente fiquem ai depois venho com mas respostas.
Lucas- Okay.Entrei na sala onde a Isa tava ela tava dormindo.
Médico- Então seu nome?
Sophia- Sophia.
Médico- Então senhorita Sophia a Isabella esta com anemia acuda ela vai ter que passa por vários processo tomar muitos remédios , não temos previsão quando ela irá sair do hospital.
Sophia- Ai meu Deus coitada ds minha Maninha.
Médico- É mesmo , se tiver mas visitantes pra ver ela pode vim , mas o máximo é 2.
Sophia- Okay.Ele saiu da sala e eu chamei os meninos.
Mateus- O que ela tem Sophi?
Sophia- Ta com anemia acuda.
Mateus- Ai meu Deus.- Ele começou a chorar.
Sophia- Vai pra casa com o Lucas eu fico com ela qualquer coisa eu ligo pra vocês.
Mateus- Não eu quero fica.
Lucas- Vamos Mateus deixa ela fica você precisa descansar.Eles sairão e eu fiquei com a Isa já era 17:59 , bem foram muitas horas esperando essa vaca tomara que ela fique bem... Acabei dormindo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós Dois 2 temporada...
Random" As coisas podem mudar , não tenho medo de ser quem eu sou. Não sou mas uma garotinha que tem medo do escuro eu apenas cresci e quero mudar tudo. Um Novo Começo.... "