Gente queria avisar que fiz muitas alterações ao longo da historia , então não vai ficar exatamente como a história verdadeira .
Pov Summer
Assim que cheguei em casa fui tomar banho e fiquei praticando mágia até ouvi barulhos lá em baixo desci e ouvi Charlie no telefone falando com alguém e depois que ele desligou eu apareci
- Oi Charlie , você parece muito feliz o que ouvi ? - perguntei percebendo um sorriso do mesmo .
Charlie - A Bella está vindo para cá - ele falou ( pens : então era por isso que ele está tão animado minha pirralhinha preferida tá vindo pra cá ) dei uns pulinhos de animação e quando parei logo tratei de perguntar .
- Quando ? - perguntei ainda animada .Pov Carlisle
Depois de contar sobre minha companheira rosalie falou .
Rosalie - Ela é humana ? - ela perguntou e eu respondo .
- Sim ela ... - fui interrompido por Alice que tinha acabado de ter uma visão .
Alice - Não ela não é tão humana assim - assim que ela termina a fala fico confuso como assim ela não é totalmente humana , então oque é ela . Mil pensamentos invadiram minha mente , saiu do meu transe com a pergunta de Rosalie .
Rosalie - Então oque ela é - pengunta com curiosidade assim como todos menos o Edward , que tenho certeza que leu a mente dela , então a baixinha falou .
Alice - Logo logo iram descobrir e nem pense em falar alguma coisa sobre isso Edward - falou subindo as escadas , suspirei frustado achando que ela falaria .Depois desse acontecimento resolvir ir caçar , estava me alimentando de um cervo quando ouvi uma linda voz assustada que logo reconheci , era minha companheira .
Summer - Ca-Carlisle - ela falou então me virei e assim que ela olhou do cervo morto para minha boca suja de sangue a mesma arregalou os olhos e em seguida desmaiou mas antes de entra em contato com o chão eu a segurei , e segui para casa .Pov Summer
Depois de conversar com Charlie pedimos pizza e quando acabamos olhei a hora e era 8 horas como estava sem sono resolvi andar pela floresta , estava andando até escutar um barulho atrás de alguns arbustos , eu ia correr mais a trouxa aqui tinha mais curiosidade do que senso então resolvi me aproximar e assim que cheguei perto vejo a cena mais assustadora e nojenta da minha vida o Dr. Cullen ou Carlisle como preferi ser chamado estava se alimentando de um cervo congelei , depois de uns segundos sai do meu transe e falei ainda muito assustada .
- Ca - Carlisle - assim que falo ele se da conta da minha presença então se vira e vejo perfeitamente o animal morto e assim que olho sua boca suja de sangue do animal arregalo os olhos e tudo fica escuro , mas antes de perde a consciência sinto alguém me segurando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Carlisle Cullen
Ma cà rồngSummer Sawn a irmã adotada de Charlie vai para a peauena cidade de Foks depois de ter o seu coração partido por um babaca ela só não espera se apaixonar por um certo doutor