09

1.7K 102 10
                                    

Pov Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Narradora

Vcs devem estar se perguntando quem é essa pessoa , para saber melhor vamos voltar um tempo antes .


Flashback On

Summer acorda com a chova da cidade que nunca dorme e resolve levantar pois daqui a puoco iria ter que ir para a cafeteria , Summer só paga 20% da faculdade então trabalhava na cafeteria de manhã até meio dia e a tarde dava aula particular de violino para de noite ir a faculdade e com isso da para paga a faculdade e seu minúsculo apartamento .

Summer achava que era só mais um dia com os outros na cafeteria mas acredite não era , ela estava anotando um pedido quando o sino da cafeteria tocou, terminou de anotar o pedido e saiu em direção a cozinha do estabelecimento , voltou e foi em direção a outra mesa pegou a caneta e perguntou .

Summer- O que gostaria de pedir? -  perguntou e quando levantou seu olhar , ela se viu perdida nos olhos castanhos do belo rapaz a sua frente ficou o encarando e só voltou a si quando o mesmo começou a falar .
Xxx- Gostaria de um café expresso e um bolo de chocolate por favor - sua voz saiu suave com uma melodía e então sorriu , seu sorriso lindo como a neve , então encantada Summer sorriu de volta anotou seu pedida e novamente foi para a cozinha depois de uns entregar uns pedidos anteriores voltou com o pedido do rapaz de olhos azuis e o entregou . Passou uns 30 minutos e o homem misterioso  terminou de comer pagou a contar e antes de sair do estabelecimento deu uma piscada para Summer que logo ficou corada sua reação fez com que o mesmo sorrise de lado . E assim o Homem misterioso cujo o nome era Thomas voltasse mais vezes a cafeteria .

Depois de 2 meses

Summer e Thomas começaram a namorar mas o rapaz está um pouco diferente do que antes sai muito e a maior parte do tempo que passa com a sua namorada sempre conversando no celular , até que um dia Summer cansou era o seu aniversario de 3 meses juntos e Thomas agia como se fosse um dia normal como qualquer outro . Então no dia seguinte Summer se arrumou e foi no trabalho do marido no seu horário de folga , assim que abriu a porta pegou seu namorado ao beijos com uma outra mulher que a mesma não fazia questão de saber .
Summer- Nossa que cena maravilhosa - disse assustando os dois.
Thomas- Não é o que você está pensando Summer - disse tentando se aproximar dela.
Summer- Acabou... E Thomas não se preocupe eu não vou chorar sei que sou melhor - falou e saiu do local é claro que ela estava arrrasada mas como ela mesmo disse ela não iria chorar . Chegando em casa a primeira coisa que fez foi queimar todas as coisa que pertenciam ao Thomas ou que ele tinha dado a ela depois rasgou todas as fotos que tinham juntos e assim que terminou arrumou suas coisas para ir embora , depois de arrumar tudo foi em direção ao rio que ficava em frente do seu apartamento tirou sua aliança e jogou o mais longe em direção ao rio voltou pro seu apartamento pegou suas coisas e deu a chave do apartamento a Done Amara a dona do prédio e em seguida pediu um taxi e foi em direção ao aeropoerto resolveu ficar com o seu irmão em Forx


Flashback Off








Espero que estajam gostando se sim comentem . Bjs até o próximo capítulo 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Um amor para Carlisle Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora