Mais um capítulo para vcs amores 😘😘
Pov Carlisle
Levei minha amada para casa e quando cheguei todos se levantaram e olharam para ela , ignorei e subi para meu quarto a deitei na cama e peguei sua mão nervoso ao vela inconveniente ao meu lado . Depois de uns 40 minutos vejo a minha rainha se mexendo, vejo - a abrir os olhos e os fechar logo em seguida por conta da claridade e eu me apreço a perguntar .
- Você tá bem ? Se sente melhor ? Quer que eu traga algo - perguntou e assim que termino a última pergunta ela me olha assustado , se levanta apressadamente e aponta as mãos em minha direção e sai algo vermelho delas junto a uma esfera vermelha e pergunto .
Summer/eu - O que você é ? - perguntamos ao mesmo tempo - Sou um frio / sou uma bruxa vermelha - falamos juntos novamente , ela fica confusa com minha fala e diz .
Summer - Mas os frios não tem olhos vermelhos - perguntou e então apresso a responder .
- Somos vegetarianis - falo e vejo ela ficar mais confusa ainda - só tomamos sangue de animal - falo e ela abaixa as mãos mais ainda com um olhar desconfiado - não se preocupe eu nunca machucaria você - assim que termino de falar vejo seu rosto de desconfiada passar para confusa e depois para espantada .
Summer - Não não não , por favor de diga que eu não sou sua companheira - ela diz e sinto a tristeza me atingir pois passei anos procurando ela e quando a acho ela não quer ser minha companheira mas não vou desistir dela . Quando ela percebe o que falou fica toda atrapalhada o que pra mim a deixa mais lindo do que já é .
Summer - E-eu não quiz dizer i-isso , bom não não s-sentido de te machuca - fala e eu me sinto melhor - se eu tivesse esse negócio de companheirismo eu torceria pra que fosse você - quando ela se da conta do que diz ela arregala os olhos e fica corada que eu acho limdo e fofo , até que escuto meu nome lá em baixo .
Emmett - quando vai apresentar nossa nova mãe ? - pergunta e percebo que esqueci de apresentar minha rainha a eles e trato de responder baixo .
- Espererem só um minuto e desço para apresentar ela a voceis - falei e virei minha atenção a minha rainha - quer me acompanhar quero apresentar umas pessoas importantes para mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Carlisle Cullen
VampireSummer Sawn a irmã adotada de Charlie vai para a peauena cidade de Foks depois de ter o seu coração partido por um babaca ela só não espera se apaixonar por um certo doutor