07

2.3K 137 17
                                    

Hoje é meu aniversário então decidir fazer um capítulo grande , espero que aproveitem 😘😘😘😘😘😘😘

Hoje é meu aniversário então decidir fazer um capítulo grande , espero que aproveitem 😘😘😘😘😘😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Carlisle

Depois de sair com a Summer para o almoço e pensei em chama-lá para um encontro voltei para o hospital , assim que acabou meu plantão fui ao estacionamento e esperei em frente ao carro da minha ruiva , e assim aconteceu Summer veio ao meu encontro .
Summer - Aconteceu alguma coisa - pergunta ela confusa do fato de eu esta ali .
- Não! Só queria saber se nesse sábado a noite você estará ocupada ? - perguntei torcendo para que ela diga que não estara ocupada .
Summer - Não , eu estarei livre - ôtimo ela tá livre agora a parte difícil , a pior coisa que pode acontecer é ela dizer não - Por que ? - ela parou e olhou para mim esperando a resposta .
- Eu queria saber se você quer sair comigo ? - perguntei e ela sorriu
- Claro , me pega as oito - falou e entrou no carro e partiu para casa. , e eu fiquei olhando o carro partir com um sorriso bobo na cara .

Assim que cheguei em casa Alice apareceu .
Alice - Leve um buquê de girassois e rosas são as preferidas dela - falou e logo deu um sorriso e voltou para a sala junto com o resto , subi as escadas e fui para o quarto pensando no sorriso perfeito da minha ruiva .

Pov Summer

Se eu estou surtando ? Não ! Tá talvez um pouco , quem eu tô querendo engana eu tô quase tendo um infarto eu não fasso a menor ideia de que roupa eu devo ir ou como agir em um encontro , não é meu primeiro encontro mas poxa estamos falando de Carlisle Cullen não tem como não ficar nervosa , ok se acalma Summer é só um encontro , respira .

Estacionei o carro na garragem e desci olhei e vi que Charlie ainda não tinha chegado entrei e fui para o meu quarto preciso treinar meu poderes por mais que eu seja muito experiente eu ainda tenho que treinar para não errar um feitiço nunca se sabe quando precisar , peguei meu livro de feitiços e começei a treinar , depois de um tempo acabei dormindo

Sonho on

Olhei para o lado e vi que eu etava em um jardim de flores e de longe vi duas pessoas parecia um casal e começei a andar em direção a eles mas eles não parecem notar minha presença , começei a falar e mesmo assim eles não percebiam que eu estava ali então fiquei calada e observei eles pareciam felizes e então mudou de lugar , agora eu estava em uma casa no meio da floresta entrei e encontrei o mesmo casal só que a mulher agora estava dando a luz então comecei a prestar mais atenção no resto dele e percebi que ela era muito parecida comigo sera que ? NÃO ela não pode ser minha mãe e então ouvi um estrondo olhei em direção a porta e ela estava caida no chão o homem que acho que seria meu pai pegou minha mãe e levou para dentro da floresta segui eles e vi que o bebê nasceu , mas a mulher parecia que não iria resistir e então antes de morrer disse as seguintes palavras para seu marido " cuide bem dela meu amor cuide da nossa pequena florzinha " e deu um sorriso e em seguida fechou os olhos o homem ao seu lado começou a chorar e pegou o bebê e começou a correr então ouvir um desparo e "

Sonho off

Acordou suada e percebo que estou flutuando então eu caio na cama e levanto percebo que já e de dia olho o relógio e são seis e meia da manhã tento dormir novamente mas minha cabeça só pensa nesse sonho então descido levantar para tomar banho coloco um roupa para ir trabalhar que bom que hoje é sexta e amanhã não vou precisar trabalhar desço e vejo que Charlie ainda não acordou , faço o café ser preparado com magia e como termino o mesmo e vejo Charlie descendo vou até ele dou um bom dia e um beijo na bochecha e assim vou para o hospital .

Depois de chegar do trabalho pego meu celular e peço uma pizza, assim que ela chega eu e Charlie comemos ela assistindo ao jogo e depois de organizamos a bagunça que fizemos fomos dormir . Acordo tarde porém animada pois mais tarde será meu encontro com o bonitão e eu preciso está apropriada, a tarde perto das seis e meia a campahia toca abro e vejo Alice e Rosalie abro passagem e elas entram .
- Ao que de o a honra desta visita - pergunto.
Alice - Um passarinho me contou que você vai ter um encontro com o Carlisle então como susas fadas madrinhas vinhemos te ajudar a se arrumar - sorrio e subimos para meu quarto e elas me ajudaram . As oito em ponto Carlisle apareceu com flores na porta sorrir envergonhada dei um um sorriso . A final o que poderia dar de errado .


Um amor para Carlisle Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora