Pov Summer
Acordei com o sol em meu rosto , abri os olhos com dificuldade com por conta do sol , levantei e fui para o banheiro troquei de roupa e fui para cozinha preparar o café , hoje é meu dia de folga então aproveitei para ir para a praia de La push arrumei uma bolsa e fui. Chegando lá coloquei a bolsa na areia fiquei só de biquini e fui para a água. Depois de um tempo lá já estava se arrumando para ir embora quando eu ouço alguém chamar meu nome .
Xxx- Summer - me viro para ver quem era e vejo meu melhor amigo , corro em sua direção e o abraço apertado .
- Sam que saudade que eu tava de você como você tá e a alcateia ? - sim eu sei sobre a alcateia. Quando eu estava em Nova York eu meio que enfeitiçei um coruja para ser tipo um pombo correio .
Sam e eu ficamos conversando até que ele me chamou para conhecer a alcateia e a Emily seu imprinting e claro eu aceitei , chegando lá senti cheiro de bolinhos. Entrei na casa e me deparei com 6 garotos que estavam conversavando , Sam chamou eles e logo a atenção foi para mim .
Sam- Pessoal essa é uma amiga de longa data sei que alguns aqui conhecem ela , façam ela se sentir a vontade eu vou sair para pegar a emily mas volto já - e ele foi para fora de casa me sentei na poltrona e logo começei a converçar e interagir com eles até que a porta é aberta e entra Sam e uma mulher linda ela se vira para mim e consigo ver uma cicatriz em seu rosto mas continua sendo linda ela vem até mim e dá um sorriso amigável e logo começei a falar.
- Você deve ser a Emily ouvir falar muito de você , eu sou a Summer - falei e comprimentei ela.
Emily- O Sam também fala muito de você - fala e me abraça, conversamos tidos juntos a Emily fez bolinhos e a terde foi super divertida mas tive que ir embora mas combinei de vir outro dia .
Estava indo na casa do meu namorado eu não o vi hoje então resolvir passar lá .Pov Narradora
O carro de Summer foi chegando perto da casa dos Cullen e os mesmo perceberam um cheiro diferente no ar junto do cheiro da Summer , a bruxinha entrou dentro da casa e viu todos olhando para ela e logo Edward falou .
Edward- que cheiro de cachorro horrível você tava com eles Summer sério os cachorros- falou e a Swan revirou os olhos e disse.
Summer- Tá bom vou tomar banho feliz ? - perguntou.
Rosalie- Muito - e assim ela foi entrou no banheiro do quarto do namorado e tomou banho colocou um short dela que tinha lá e um blusa do vampiro , e desceu as escadas .
Summer - pronto ! -Falou e se sentou no sofá , Carlisle foi pro lado dela e então colocaram um filme e ficaram lá.Por volta das 7 estava indo embora , mas antes de entrar no carro Edward apareceu em sua frentre .
Edward - Summer eu sei que é muito cedo para fazer essa pergunta mas eu queria saber se - ele parou suspirou e continuou - Posso te chamar de mãe? mãe? - A mesma surpresa com sua pergunta mas logo sorriu e falou .
Summer- Claro e fala para os outros que se quiserem me chamar de mãe tudo bem , mesmo eu sendo muito nova para isso - fala e logo o abraça - bom chega de melação se não vou ficar com diabetes - falou rindo e vai embora .Summer estava dirigindo quando sentiu um mosquito a picando matou o inseto e seguiu viagem , quando já estava umas 5 ruas da sua casa percebeu um carro a seguindo, obviamente não foi para casa fui para a estrada em direção a cidade vizinha , o carro não largava do seu pé então resolver tentar explodir o carro de quem estava lá dentro mas não foi isso que aconteceu seus poderes não estavam funcionando a Swan começou a ficar desesperada e seu carro começou a parar ela olhou e a gasolina tinha acabado ela virou para traz para ver o carro e ele vinha com mas velocidade a bruxa tentou a brur a porta mas a mesma estava emperrada e antes de xingar ela sentiu um impacto forte que fez o carro capotar Summer estava quase estava quase desmaiando quando ouviu algo .
Xxx- Eu disse que você era minha mas você não me escutou , se você não é minha não é de ninguém .
E foi isso que escutou antes de apagar por completo .Espero que estejam gostando , bjs 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Carlisle Cullen
VampireSummer Sawn a irmã adotada de Charlie vai para a peauena cidade de Foks depois de ter o seu coração partido por um babaca ela só não espera se apaixonar por um certo doutor