12

1.3K 65 3
                                    

Pov Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Narradora

Depois do acidente ocorrer Thomas pegou a Summer e a colocou em seu carro que não tinha nenhum arranhão por conta de ser blindado e fui dirigindo até o aeroporto com o destino a Índia . Sri Lanka ( O Sri Lanka anteriormente conhecido como Ceilão é um país insular ao sul da Índia, situado no Oceano Índico. As paisagens diversificadas incluem desde floresta tropical e planícies áridas até planaltos e praias. A nação é famosa pelas antigas ruínas budistas, entre as quais está Sigiriya, uma cidadela do século V com um palácio e afrescos. A cidade de Anuradapura, antiga capital do Sri Lanka, tem muitas ruínas que datam de mais de 2.000 anos atrás). E assim Thomas foi para seu apartamento recém comprado colocou a mesma na cama e voltou para pegar as malas ( obs : thomas tinham comprado muitas roupas para Summer antes da viagem e tinham chamado uma bruxa para ajudalo a fazer a Summer não ter nenhum machucado e a passar pelos seguranças) . Assim que terminou de organizar o apartamento fui se encontrar com a bruxa que se chamava Hannah pagou o trabalho dela e se despediram o mesmo subiu para o apartamento e ficou esperando a Summer acordar .

Em Forks

Alice estava caçando quando viu uma visão , depois saiu em v.p. ( velocidade vampira ) para sua casa chegando lá ela entrou e disse super rápido.
Alice- asummerestáemperigooexpegouelaelevouparaaíndiasóqueeunãoseiemquelugar- falou e todos olharam confusos para a mesma - A Summer está em perigo o ex pegou ela e levou para a Índia só que eu não sei em que lugar- falou e Carlisle leventou em um pulo e começou a ficar desesperado assim como os outros Jasper pegou seu celular e ligou para uma velha amiga que lhe devia um favor e obviamente ela vinha em 3hrs e 30 minutos . Nesse tempo Rosalie e Emmett foram até onde o carro tinha batido só que chegaram tarde demais , e assim chegou a Anastasia a velha amiga de Jasper , ele explicou a situaçõe e pediu para localizar a Summer , Anastasia consegui e informou aos outros que Summer se encontrava em Sri Lanka. Cada um foi para seu carro em direção ao aeroporto .

Summer acordou com muita dor de cabeça , começou a olhar o quarto mas não lembrava de ir parar lá , na verdade não se lembrava de nada , a porta é aberta e Thomas entra , mas Summer não o reconhece e logo pergunta.
Summer- Quem é você e onde estou - pergunta , Thomas faz uma cara falsa de confusão .
Thomas- Como assim meu amor você não se lembra de mim - fala indo em direção a ela - Eu sou seu namorado love - mas Summer não se sintia segura perto dela como se tudo o que ele diz não passa-se de uma mentira .
Summer - Se você é meu namorado porque não lembro de você e por que não lembro de nada.
Thomas - porque você acabou de cair da escada , trouxe um chá para você - falou entregando a bebida para mim e mesmo desconfiada ela bebeu .
Summer - Tá mas eu caí tão forte que não lembraria de nada ? - perguntou e logo levantou para olhar o local em que estava para ver se conseguia lembrar de algo mas nada vinha em sua mente






Mais um capítulo amores espero que gostem 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
Comentem se estam gostando

Um amor para Carlisle Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora