13

1.5K 82 10
                                    

Pov Summer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Summer

Depois de umas 2 horas fui tomar banho para ir no mercado pois segundo Thomas antes de cair da escada nós iriamos e como não quiz adiar fomos pois não tinha quase nada em casa , entrei no carro em direção ao mercado . Depois das compras estava entrando no carro quando desmaio.

Sonho On

Estava em uma sala branca e nela apareceu uma pessoa que quando se virou para mim percebi que era a mesma pessoa do meu último sonho " minha mãe " ela sorriu para mim e começou a conversar comigo .

Mãe- Oi meu amor , como você está grande e linda está muito parecida comigo - falou e pegou minha mão e deu um beijo na mesma - eu não posso conversar muito agora vou deixar para o próximo sonho , o que eu presciso falar para você agora é que não deve confiar no Thomas ele não é confiavel e muito menos seu namorado quero que fuga para longe dele seu namorado é outra pessoa e ele te ama muito e esta desesperado a procura de você - falou e começou a desaparecer - e antes de ir embora quero te dizer que meu nome é Amélia , tchau minha florzinha - falou e começou a desaparecer .
Summer - Tchau mãe te amo - falou e só escutou um " eu também " e logo acordou

Sonho Off

Acordou com Thomas s chamando ia falar oi amor mas lembrou do que dua mãe tinha a dito e bolou um plano ( iria fingir que não sabia de nada e quando ele se destraise ela iria correr e ir para longe dele e depois procurar seu verdadeiro namorado .

Pov Carlisle

Chegamos enfrente ao apartamento do ex da Summer e entramos pois golpeamos o porteiro e segurança , arrombamos a porta do apartamento e não tinha ninguém então roubamos as coisas valiosa e demos para Alice e Jasper para jogar no lixo em outro lugar fofa do prédio para que Thomas achasse que fosse apenas mais um roubo e quando bobiasse nós pegavamos a Summer de volta e iriamos embora . Depois de um tempo o Otário chegou junto com minha rainha e ficou desesperado e entrou no quarto eu sai de baixo da mesa da cozinha e a levei em v.p. para outra rua onde os outros estavam depois de abraçar a Summer a mesma me empurrou e olhou confusa para mim .
Minha rainha - Quem é você - olhei para ela chocado assim como o resto.
- Sou eu meu amor seu namorado Carlisle Cullen , você ta bem - perguntei e depois de um tempo ela me abraçou chorando obviamente a abraçei de volta com mais força ,entramos no carro indo para o hospital para ver se era algo sério . Estava muito feliz que achamos a Summer tava preucupado e tinha medo do que poderia ter acontecido com minha rainha , mesmo com perda de memória ainda a amo e vou fazer de tudo para reconquista-lá como antes e desta vez vou proteger minha deusa com minha vida se for nescessário . Depois de ver que Summer estava bem fomos para casa .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor para Carlisle Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora