[Avisos e Cast]

5.2K 461 245
                                    


🃏

Sejam bem-vides à 13 de Abril. 🎲

Nota: Olá! Essa estória foi planejada há muito tempo atrás, porém, somente agora sinto-me preparada para lançá-la aqui na plataforma para vocês, além de ser minha primeira, óbvio. Leiam os avisos e tudo mais, sim?

Avisos e possíveis gatilhos:

A história será voltada para: Corridas de carros ilegais, jogos de azar e brigas clandestinas.

Conteúdo: +18.

A história irá conter: Drogas ilícitas, uso de álcool e drogas, armas de porte ilegal, linguagem imprópria, violência e sexo explícito.

A média de palavras para cada capítulo será de 5K à 6K de palavras. Pode mudar de acordo com o meu humor. 🎈

A história é totalmente fictícia, nada retratado aqui de fato aconteceu ou acontecerá, meras semelhanças são só meras semelhanças.

Serão tratados assuntos de diversos gêneros. Alguns dados como tabus. Espero que tenham a mente aberta e fiquem preparados. Nada sobre conteúdo ilícito citado na estória é apologia.

Votos e comentários: eles são de extrema importância, então, por favor, vote e comente nos capítulos se gostarem, assim vou saber se estão gostando mesmo. (Além de deixar meu coração quentinho)❤

Nessa obra vai ter muito pega parceiro alheio, então se preparem. O desenrolar é tenso.

Se algum conteúdo lhe deixa desconfortável, aconselho que não continue. Priorize você acima de tudo. 🤍

[Atualização] Me deram um toque e perguntaram o porquê deu não ter criado uma # para a interação da obra no Twitter. Então pensei, por que não? Então criei uma # para interações lá no Twitter. Mesmo que a fic seja uma baby e não tenha muitos leitores, quem sabe não aparece gente interessada, não é mesmo?

#JKJBateRoda será a oficial para interagir sobre a fic lá no Twitter.

•Cast•

Park Jimin.

Misterioso, amável, sincero, um pouco tagarela e um tanto orgulhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Misterioso, amável, sincero, um pouco tagarela e um tanto orgulhoso. Esses são os adjetivos para definir nosso loiro travesso e nada delicado. Tem um passado doído que tenta superar dia após dia. Personalidade única e exclusivamente cativante.

13 de Abril | VkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora