[9] Ao som do vento

2.1K 289 354
                                    


"Se eu tivesse mil vidas, nessas mil vidas eu te escolheria."

Pt1

Sábado

Jimin

#JKJBateRoda

Eu não dormi absolutamente nada. 

Escovo meus dentes olhando para o espelho, estou com olheiras horríveis. E tudo isso devo ao casal do quarto ao lado. 

Eu os odeio. 

Termino minha higiene bucal xingando eles o quanto posso, eu não sei de onde veio essa maldita ideia que seria uma boa ideia dormir praticamente ao lado deles! Porque juro, eu senti que estava ao lado deles o tempo inteiro e, isso quer dizer, quase a noite toda!

Eu devia ter imaginado. 

Tomo um banho rápido, vestindo as roupas que me foram dadas. Elas ainda estão com cheiro deles, a noite toda eu senti, nas roupas, lençóis e travesseiro, foi um inferno. E eu me nego acreditar que seja por isso que acordei tarde hoje. 

09:47. 

Esse foi um recorde de quase cinco anos. Uau. Espero que eles não me achem um desocupado que dorme até tarde, porque nisso eles tem uma parcela de culpa bem considerável.

Eles gemeram a madrugada inteirinha.

Nem tentaram ser discretos. Fizeram amor ao quarto ao lado como se não houvesse alguém dormindo ao lado, malditos. E ainda por cima, gemeram meu nome. 

Eu não preguei os olhos durante e nem depois que terminaram, minha imaginação foi a mil depois de escutá-los tão necessitados por mim. O barulho da cama rangendo, arfares e gemidos perpetuaram em minha cabeça por horas, me levando ao delírio sem fim.

Eu suei. 

Eu tive que me aliviar três vezes para aguentar o calor. Se existe inferno, eu desejo que eles desçam para lá! 

Arrumo meu cabelo e antes que eu possa pôr de volta o pente na mesinha alguém invade meu quarto, deixo o pente cair assustado.

— Eu não acredito! — Hoseok é quem diz, com sorriso malicioso. — Não acredito que quando saímos por uma noite isso acontece. 

Faço uma careta.

— Sabe bater na porta não? — Pego o pente do chão. — Mania de me assustar do nada, que ódio.

— Foi mal, é que quando Taehyung me disse que estava aqui, não aguentei. — Ele suspira e solta uma risada. Eu nunca tinha reparado como ela é feliz. — Estou feliz. 

— Por que eu dormi aqui? Foi só pela chuva. — Povo estranho. 

— Não. Estou feliz por eles. — Dessa vez seu sorriso é triste. 

Eu prefiro sua risada escandalosa.

— Eu não tô entendendo. — Coloco a mão na cintura. — Explica. 

— Não, isso é algo que você terá que descobrir sozinho. — Ele nega. — Vamos, o café está esperando, estamos todos juntos lá embaixo, só falta você. 

Saímos do quarto e seguimos pelo corredor para descer as escadas. 

— Essas não são roupas do Taehyung e do Hell? — Aponta intrigado. 

— Sim, eles me emprestaram porque as minhas ontem estavam molhadas demais. — Explico.

— Entendi. 

13 de Abril | VkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora