¹ era uma vez

765 24 44
                                    

"Era uma vez a menina que ...

- Isso não está bom - suspirei

"Era uma vez uma garota que nunca conheceu sua mãe....

- péssimo - rasguei a folha do diário.

"Era uma vez há muitos e muitos anos atrás um homem e uma mulher que se amaram muito e através desse amor nasceu uma linda menina e eles lhe chamaram de MEREDITH, mas algo inesperado aconteceu, horas depois de dar à luz a sua linda menina a jovem morreu, e por anos no lindo castelo MEREDITH e seu pai viveram grandes aventuras. Até que tudo mudou quando seu pai escolheu uma nova esposa e junto com ela MEREDITH ganhou duas irmãs Alexandra e Amélia....

- MEREDITH - ouvi meu nome sair quase parecendo um xingamento.

- Já vou descer - fechei meu diário e guardei, calcei meus tênis e ajeitei meu casaco.

Terminei de me vestir e desci segurando uma mochila e na outra mão um capacete, parei no corredor e peguei meu skate, desci as escadas estreitas e vi Amy e Lexie quase se digladiando no segundo andar.

- A mamãe vai te esganar, já te chamou duas vezes - Lexie falou.

- Estava me arrumando, tenho que ir para a faculdade.

- Ela mandou você ir até o quarto dela - Amélia completou.

- Droga - larguei minha mochila e o skate no corredor e fui para o quarto de Eleonor e ela estava deitada - precisa de algo?

- Sim, depois que sair da faculdade passe no mercado, a lista de compras e o dinheiro está ali - ela apontou a mesa.

- Ok.

- Não esqueça de nada - ela falava sem me olhar.

- Não vou tia - sai do quarto peguei meu skate e a mochila, ia acabar me atrasando para a faculdade, sai de casa quase correndo.

Desci a rua em um único embalo, vantagens de morar a duas quadras da faculdade é que poderia ir e voltar usando meu skate.

Parei na lanchonete na esquina da faculdade e comprei um café, ia atravessar a rua quando alguém esbarrou em mim.

- Ei seu idiota - reclamei ao ver minha calça suja de café.

- Desculpa, estava olhando... - o babaca me olhou rindo - estava olhando para a faculdade.

- Droga olha minha calça – suspirei.

- Sinto muito mesmo, não consigo ajudar com a calça, mas se deixar te pago outro café.

- Não precisa, já estou atrasada - peguei minha mochila caída no chão e fui para a faculdade.

- Ei qual seu nome? - ouvi ele perguntar.

- Vai ter que me achar pra descobrir.

- Sou o Andrew - ouvi ele gritar.

Deveria parar, Andrew era bem gatinho, mas estava atrasada e sem tempo para novos amigos, entrei na minha sala esbarrando em Patrick.

Era Uma Vez CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora