Pov'Meredith
Dois anos!
Exatamente dois anos casada com o amor da minha vida, meu príncipe, meu parceiro, meu amigo, o homem que me resgatou, ele me trouxe o desejo de continuar seguindo, nos últimos dois anos eu tive duas crises depressivas, uma foi por estar sobrecarregada ao ponto de querer parar totalmente, mas nenhuma das duas foi como antes, nem de longe, só fiquei enfiada na cama sem vontade de fazer nada e ver ninguém, e mais uma vez Andrew cuidou de mim, me alimentou, me protegeu, segurou minha mão e só se certificou que não me machucaria, mas não havia esse desejo, era só aquela sensação de vazio, de querer ficar ali parada sem pensar em nada.
Mas teve coisas boas também, a pouco mais de um ano Patrick e Addison casaram, Andrew e eu estávamos adiando a tal festa, o que não deixava Alana feliz, mas com o incêndio decidimos nós estabilizar financeiro e emocionalmente, havia outras prioridades, Andrew tinha muitos planos para a empresa e eu para o ateliê um deles era não ficar muito tempo em um lugar alugado, então deixamos esse sonho para um pouco depois, que no caso era hoje.
Depois de protelar esse momento por muito tempo decidimos que faríamos o casamento no civil exatamente no mesmo dia que casamos no Brasil.
Enquanto Alana e Addison cuidavam de tudo referente ao casamento minha única preocupação foi meu vestido, passei três semanas trabalhando nele, não por ser um super vestido, mas por que fazia nas horas vagas.
Parei o que fazia quando meu pensamento foi para outro lugar! Na verdade outra pessoa, estava em casa sozinha, Andrew foi para a casa dos pais iria se arrumar lá, agora os dois moravam juntos novamente.
Peguei meu celular e liguei para ele.
Ligação on
- oi amor, tudo bem?
- oi amor! onde está?
- na empresa, vim aqui resolver umas coisas por que? Não deveria?
- sim! Não tem problema, ainda tem 10 horas até o casamento.
- o que aconteceu?
- nada, só estava com saudades de você aí decidi ligar, sua mãe e Addison só chegam em algumas horas.
- só isso?
- sim, queria ter dormido mais, porém não consegui.
- sinto muito.
- vou te deixar trabalhar, te amo.
- te amo ... Cuidado.
- eu tenho.
Ligação off
Joguei o celular na cama e fui para o banho, passei um pouco de olho corporal e fui para o closet me vestir, me arrumei um pouco caprichada, me fitei no espelho grande e aprovei a escolha.