Pov'Meredith
Sabe a sensação de estar morrendo? Eu a conhecia tão bem, por anos eu a encarei de frente, nos tornamos íntimas; não foi difícil me colocar em risco, mesmo com tudo o que estava em jogo, não sentia medo.
Acho que não estou morta! Eu sinto alguém segurar minha mão, não sei quem por que não falou nada, mas estava segurando minha mão a horas, podia ser Andrew, não ia afirmar.
Senti alguém me examinar, levantar minhas pálpebras, também havia aquela coisa na minha garganta.
- nenhuma mudança - ouvi uma voz masculina desconhecida
- ela já está assim a dois dias - meu Andrew falou em uma voz sofrida, estava em um hospital? Então ao menos sabia que não estava morta.
- só podemos esperar ela reagir... Sinto muito.
- tudo bem - senti a mão de Andrew pegar a minha - Lexie e Amelia vieram te ver, provavelmente você ia querer isso, mas estou com muita raiva agora... Não é culpa delas, mas não consigo olhar elas lembrar daquele mostro ... Agora tudo acabou, ela nunca mais vai te machucar.
"Nunca mais?" Isso significa que Eleonor morreu? Então ela estava certa só uma de nós ia sobreviver.
E fui eu!
- desculpa sentir tanta raiva delas, mas eu acho que pode me enteder.
Queria tanto responder ele, falar que estava tudo bem, que eu o entedia; aquela coisa em minha garganta parecia estar me sufocando, antes parecia me ajudar a respirar, agora me tirava o fôlego.
- calma amor - Andrew soltou minha mão - ... Ela começou a engasgar do nada.
Eu não conseguia fazer o ar chegar aos meus pulmões com aquilo na garganta.
- calma Meredith, nos vamos tirar o tubo e você vai conseguir respirar - uma voz feminina falava - calma... - o som da voz dela me acalmou - pronto, acabou.
- amor? - ouvi Andrew me chamar- está me ouvindo?
- sim! - minha voz saiu rouca e baixa.
- vou chamar o doutor Laurent.
- Meredith? - Andrew chamou de perto, eu abri meus olhos ou tentava e não conseguia - amor? Está me vendo?
- não.... - tossi várias vezes - con...sigo abrir os ... Olhos.
- seus olhos já ... - ele parou de falar.
- Meredith tudo bem? - a mesma voz de antes perguntou.
- doutor, ela falou que não consegue enxergar.
- vamos ver...
Sentia o médico examinar meus olhos, mas não conseguia ver nada, estava cega?
- Lisa, pede uma tc de crânio para Meredith.
- sim senhor.
- Meredith, você teve um traumatismo craniano, acumulou muito sangue por trás do seu globo ocular, provavelmente a cegueira é momentânea, mas vamos fazer alguns exames.
- tudo bem - respondi.
👑🛹
- Andrew? - chamei.
- to aqui amor - ele pegou minha mão - não precisa ter medo.
- não estou com medo, mas você sim. Eu tô bem, tô viva.
- está sem enxergar - eu conhecia bem Andrew para indentificar a dor na voz dele.
- mas eu venci, eu sobrevivi - falei calma, eu realmente estava bem, claro preocupada de isso ser permanente, entretanto estava viva.
- venceu?
- Eleonor falou que só uma de nós duas ia sair viva .. ela ia me matar...
- Eleonor está morta - Andrew confirmou o que eu já imaginava.
- eu ganhei - falei baixo - ela morreu e eu estou viva.
- você sofreu um acidente - sentia ele segurando forte minha mão.
- ela ia me matar, estava com uma arma apontada para minha cabeça falando que iria me matar e depois se entregaria, não queria fugir, só me matar ... Eleonor estava louca, ainda mais do que já sabíamos.
- foi ela que causou o acidente?
- não, fui tentar tirar a arma da mão dela e acabou disparando e quebrando o parabrisa, foi quando perdi o controle do carro e capotamos.
- você ... Causou o acidente?
- sim! Eu não iria dar essa alegria para aquela psicopata ... Se visse o jeito que ela falava, que me olhava o ódio...
- você poderia ter morrido - ele estava com raiva.
- eu ia morrer de qualquer jeito, uma bala é 100% de chances de morrer.
- e como tinha certeza que seria ela e não você? Ou as duas.
- se as duas sobrevivessem ela não ia poder me matar, se as duas morressem, não seria Eleonor a tirar minha vida e se só uma sobrevivessem que fosse eu... Como aconteceu... Desculpa falar assim! Eu sei que é injusto com você ... Mas eu não queria morrer pelas mãos dela.
- você está viva - Andrew beijou meu lábios bem suave.
- teve um momento que eu achei que estava morta.
- por que?
- por que eu já conheço a sensação de estar morrendo... Estava tudo tão calmo, em paz, eu sentia aquilo apesar de nada passar em minha mente... Entendi que eu não desisti, e nem sobrevivi, eu fiz amizade com a morte ... Já vi ela de frente mais de uma vez e estou aqui.
- as vezes você fala uma coisas mórbidas.
- três tentativas de suicídio, uma casa em chamas, uma arma apontada para minha cabeça e um acidente que quase me matou.
- você perdeu o medo de morte - ele entendeu.
- sim! Eu só tenho medo de não ter mais na minha vida, é a única coisa que me causa medo - suspirei.
- e se nunca mais puder ver?
- eu aprendo tudo de novo ... Existem pessoas que nasceram cegas e vivem bem... Eu posso lidar com isso se tiver você.
- eu não sei o que é estar morrendo, mas sei o que é ter medo de você morrer... Eu prefiro não aprender a viver sem você.
- obrigado... Por me amar.
- você passou oito horas em cirurgia, onde a qualquer momento o médico poderia sair da sala e falar que você não tinha sobrevivido... Não imagina o tanto de coisas que eu pensei... E quando ele veio e falou que não sabia se você teria sequelas, a única coisa que eu pensei foi "ela está viva" independente do que seja as "sequelas".
- você ficaria mesmo que não pudesse andar ou coisas assim?
- ficaria... Mesmo que eu tivesse que te carregar novamente nas costas eu te levaria ao topo comigo.
- não entendi.
- é uma metáfora... Quando começamos a namorar eu te carreguei, por que você estava frágil... Mas depois começamos a andar juntos e subir os degraus, teve momentos nesses últimos dois anos que você me carregou, mas nunca deixamos o outro para trás, se fosse preciso eu faria de novo.... Por que chegar ao topo e não poder te abraçar pra comemorar não seria tão gratificante.
- não precisa me carregar só segurar minha mão pra que eu não tropece e caia - brinquei.
- eu seguro - Andrew estava rindo - o tempo que precisar.
- obrigado amor.
👑🛹
Ela tá viva..... O importante é que ela está viva, não esqueçam disso