² você vai morrer garota

191 18 20
                                    

Pov'Meredith

Entrei em casa com mais sacolas do que seria humanamente possível carregar, levei tudo para a cozinha e guardei, olhei se havia algo para comer, mas como sempre, ou fizeram e jogaram fora, para não deixar para mim ou nem chegaram a fazer, nenhumas das opções era chocante, peguei duas fatias de pão e passei geleia, peguei água e subi comendo, precisava estar no trabalho às seis, terminei de comer e tirei minhas roupas.

Tomei um banho rápido e fui me arrumar, puxei uma calça e uma blusa, joguei na cama, olhei a zona que estava meu quarto, amanhã precisaria dar um jeito.

- amanhã é sábado - falei comigo, vesti a calcinha e um top na mesma cor, todavia não era par dela, vesti a calça depois a blusa e calcei meus tênis.

Me encarei no espelho, aos dezenove anos tinha zero noção de maquiagem, o que também não era algo que me importasse, fiz tranças no cabelo de um lado e outro, peguei minha mochila e joguei meu caderno de desenhos nela, peguei meu celular e desci, Addison já deveria estar chegando, ela me dava carona todos os dias, diferente da faculdade a pizzaria não era tão perto.

- merzinha? - ouvi a voz aguda de Eleonor.

- oi tia - entrei em seu quarto.

- comprou tudo?

- sim, já guardei, estou saindo - respondi m

- cadê suas irmãs?

- elas não são minhas irmãs e eu não sei, não as vi.

- essa blusa é nova?

- sabe que não - suspirei.

- tá ... Amanhã preciso que deu uma arrumada na casa.

- Eleonor? - lá se vai minha folga.

- nós temos um acordo, te deixo morar aqui sem pagar nada e em troca você me dá uma ajuda.

- essa casa é minha - falei em vão.

- era até seu querido pai morrer me deixar tudo! Ou já está pronta para mudar?

- sabe que não ... Tenho que ir - falei ao ouvir a buzina, deveria ser Addison.

- vá.

Desci correndo e sai de casa.

- vamos garota - ela se abaixou dentro do carro para me olhar.

- cheguei, Eleonor estava me "queimando" o juízo.

- o que aquela bruxa quer? - ela perguntou quando entrei no carro.

- que arrume a casa amanhã - contei.

- não sei por que não se muda, já falei que pode ficar comigo e a mamãe.

- sua casa mau cabe vocês amiga - fiz careta.

- damos um jeito.

- eu sei que daria, mas não precisa só preciso sobreviver até o fim da faculdade.

- ainda tem 3 anos.

- eu sei, mas lá eu não pago aluguel e tenho grana suficiente pra pagar minha comida.

- cai na besteira de falar isso pra bruxa... você já comeu hoje?

- sim - falei baixinho sem sorrir.

- o que? - Addison perguntou em um tom desconfiado.

- um pão com geleia.

- Meredith Luize Grey - minha amiga me olhou feio.

- eu não tive tempo, e não senti fome - justifiquei.

- as vezes sinto vontade de te bater garota, você tá doida? - a voz de Addison era alta- você tá tentando morrer ou só me deixar louca?

- nenhuma das opções, só não senti fome.

- você vai sumir, tô falando - ela ainda estava com raiva.

- tá add ... Eu vou comer direito - suspirei.

- você vive falando isso.

- foi só hoje - menti

- garota você mente mal pra cacete - ela bufou.

- vou comer, prometo - falei saindo do carro

- quero ver, vou contar para Bailey.

- ela vai me torrar a paciência - soltei um suspiro.

- sim, talvez assim você coma - entramos juntas na Pizarria, olhei April e Levi que já estavam ali, calcei os patins e Addison me olhou quando Bailey entrou.

- ela começou de novo - a garota soltou olhando Bailey.

- Meredith? - Miranda Bailey me encarou.

- foi só hoje, Eleonor me torrou a paciência logo cedo, saia da faculdade correndo para o mercado.

- não importa ... Antes de começar vai comer é uma ordem.

- eu vou - suspirei, terminei de calçar os patins e fui até a cozinha, Benjamin, marido de Bailey me entregou um hambúrguer imenso e um copo com suco.

- ouvi tudo daqui ... Come.

- eu não consigo comer tudo isso - falei sem jeito.

- você só sai daqui quando comer - ele falou e sorriu

- vocês são uns chatos - sentei no banco no cantinho do balcão que ele preparava tudo e comecei a comer - isso é muito bom - falei de boca cheia.

- receita nova - ele contou.

- obrigado...

Continuei comendo até estar quase lambendo os dedos, acho que estava realmente com fome, terminei meu suco e lavei as mãos

- valeu, agora vou trabalhar - falei já saindo.

- juízo menina.

- eu tenho, só não uso - respondi rindo.

- eu ouvi isso - Ben falou da cozinha.

  Entrei no salão ainda rindo, mais uma noite! Venci mais um dia na minha prisão sem grades, eu sei que todos me acham uma burra por morar com Eleonor e as filhas, mas foi naquela casa que nasci, que vivi por anos, onde meu pai me ensinou tudo o que sei, eu só não entendia por que ele havia deixado todo nosso dinheiro para ela!

Poderia não ser a escolha certa ficar lá, mas era a melhor por hora, eu precisava juntar o máximo de dinheiro possível para quando me formasse e querendo ou não morar lá era uma boa enconomia.

A noite foi tranquila era sexta, mesmo o karaokê funcionando não foi a noite mais cheia, quando finalmente fechamos voltei para casa com Addison, ela me esperou entrar então foi embora, me arrastei para ao sótão e joguei minha roupas em qualquer canto, me enfiei no chuveiro até sentir meu corpo relaxado, sai do banheiro e vesti uma calcinha em um moletom, me joguei na cama e respirei fundo várias vezes, parecia que era a primeira vez que fazia isso durante todo o dia, olhei meu celular por alguns minutos, olhei a data, em um mês seria meu aniversário, no mesmo dia que Amelia completaria quinze anos, para minha infelicidade a garota fazia aniversário no mesmo dia.

- como se fizesse alguma diferença - suspirei, coloquei o celular para carregar e me enfiei debaixo do cobertor para dormir.



🛹👑

  Eu aqui de novo.... Então???

Bora falar o que estão achando desse comecinho

Era Uma Vez CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora