A sombra de Aby quase acertou o rei, mas no último momento, com sua maior força de vontade, ele conseguiu modificar a trajetória da sombra, após isso, rapidamente Aby gritou:
- O amuleto, sem ele eu não tenho controle sobre a sombra!
No momento aquilo foi a melhor desculpa para não ser preso ou enviado a morte por tentativa de assassinato direto ao rei, os 4 cavaleiros juntos a hornet rapidamente trabalharam juntos com movimentos combinados, e lutaram com a sombra, que não aguentou tantos movimentos ao mesmo tempo, e rapidamente eles conseguiram arrancar o amuleto das garras da sombra e arremessaram para Aby, que colocou ele sobre seu pescoço novamente, e logo a agressiva sombra estava sobre controle novamente, se aproximando de Aby, junto aos 4 cavaleiros, Hornet disse:
- Exijo uma explicação, o que ocorreu aqui?
Suspirando Aby tentou explicar o ocorrido:
- Peço perdão, eu sou amaldiçoado a ter essa maldita sombra acarretada a mim, e sem o amuleto, ela se torna uma criatura caótica e sem controle.
- Espero que isso não volte a acontecer, seja mais precavido com essa sua "maldição".
Aby curvou-se em posição de respeito ao rei, e mesmo com seu coração ardendo em um ódio silencioso, ele pediu perdão.
- Rei perdoar você.
Logo após isso Hornet sussurrou no ouvido de Aby:
- Nosso rei aprendeu a falar recentemente, então nem pense em zombarias, agora venha comigo, precisamos conversar na sala de guerra.
Após dizer isso, Hornet acenou para os 2 cavaleiros prateados, que a seguiram até a sala, agora os 4 na sala de guerra, antes que Aby pudesse dizer algo, Hornet interrompeu e disse:
- Vamos direto ao ponto Aby, vi que sua estadia aqui é um potencial risco, ouvi rumores sobre você.
- De que tipo?
- Você ser um receptaculo, isso já é perceptível, mas o que me intriga é um certo relato de anos atrás, de um suposto demônio de trevas que devastou uma vila.
- O que você está ensinuando?
- Sabe, as descrições estranhamente se encaixam com você, uma sombra no formato de um mantis, e uma outra criatura grudada a ela, e eu vi algo extremamente semelhante com meus próprios olhos hoje.
Aby permaneceu em silêncio, pois não havia como contestar aquilo, perder a calma no momento anterior acabou expondo seu truque secreto.
- Não quero saber porque você fez isso, e também não te julgo, mas o que quero saber é: O que essa tal sombra é?
Suspirando Aby apoiou seus braços sobre a mesa, e a sombra saiu de dentro de sua capa, imediatamente os 2 cavaleiros sacaram suas armas e ficaram em posição de combate.
- Minha sombra, é uma manifestação viva do próprio vazio.
- Como isso é possível? Nenhum receptaculo consegue manipular o vazio dessa forma, sem ser corrompido, como você conseguiu isso?
Perdendo a calma e tendo outro leve surto de ira, ele deu um soco na mesa e gritou:
- Primeiro o seu maldito rei pálido arruína minha vida, e agora você me chama até aqui só pra me fazer lembrar do passado?
Os 2 cavaleiros iam se movimentar, mas foram impedidos por um sinal de mãos de Hornet.
- Aby, nós perdemos 600 anos de história do nosso reino, nós não sabemos de nada que ocorreu desde que o antigo rei desapareceu e o fantasma, que após matar a radiancia assumiu o trono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caçador do abismo
FantasyA muito tempo, uma criança abandonada morreu na escuridão, renascido das cinzas, ele trilha o mundo na busca de encontrar seu próprio destino.