Meu nome é Bella, hoje eu completo dezoito anos, minha festa começará em breve, será uma coisa mais íntima, apenas um parabéns e depois muita bebida e pegação, pois eu vou para uma limusine após a festa.
Estou muito ansiosa, pois vai ser uma festa muito grande, já que não tive festa de 15 anos, por que eu tinha que focar nos estudos.
Acordei cedo e fui tomar um banho refrescante na banheira, tomei um vinho escondida dos meus pais, faço isso desde que eu tinha treze anos e eles nunca descobriram; nem mesmo quando eu fiquei completamente bêbada na festa de quatorze anos da minha amiga Clara e transei com o primo dela que na época devia ter uns dezessete anos, eu não pude evitar ele era um gostoso.
Tirei umas fotos sensuais na banheira mostrando minhas pernas quase aparecendo minha parte. Terminei o banho e vesti um vestido branco solto e simples para tomar café, não estava com nada por baixo e rezei para ninguém perceber.- Bom dia minha princesa, como está? - minha mãe me cumprimenta ao me ver descendo as escadas.
- Muito bem mamãe, estou animada - respondo sorrindo.
- Que bom - ela diz - Nossa, minha filha, está crescendo tão rápido.
- Ah mãe para, não vou ser sempre sua menininha - falo rindo fraco.Meu pai chega e me beija na testa, sentando - se ao lado da minha mãe dando um beijo em seu pescoço deixando minha mãe envergonhada
- Henrique, para! - mamãe diz com vergonha
- Bom dia - ele diz pegando uma torrada - não se pode mais beijar a esposa hoje em dia? - fala pegando uma torrada
- Bom dia - respondo
- Claro que pode me beijar - mamãe continua - só que não na frente da nossa menina.
- Ah Julietta - ele diz - ela não é mais a nossa menininha, é uma jovem mulher agora.
- Tá bom Henrique - mamãe diz sorrindo - vamos comer antes que o café esfrie.
- Então filha, animada para a festa de hoje? - papai pergunta
- Super animada, não vejo a hora da festa começar.
- Fizemos tudo perfeito para você. - meu pai diz, já que ele pagou por toda a festa que custou quase dez mil por tudo.Terminamos o café e eu fui para a piscina, após me trocar no meu quarto e por um biquíni composto azul.
O meu pai foi confirmar tudo para a minha festa, ele parecia mais animado que eu, e minha mãe voltou ao seu trabalho
Bom, este dia era para ser especial e eu queria aproveitar muito na festa, então passei o dia descansando.•••
Eu estava muito animada e ansiosa, pois irei causar nessa festa.
Me arrumei como uma diva, mas sem ser vulgar... tá um pouco de vulgaridade não faz mal a ninguém; meu cabelo estava arrumado solto, minha maquiagem era simples assim como minha roupa (que vai ser composta... até o parabéns), depois eu irei colocar uma coisa um pouco mais ousada.
Meu vestido era um tubinho preto com uma faixa estilo miss e uma coroa de princesa, a decoração do local foi na parte externa da casa, tinha balões de gás hélio prateados com a hashtag "18daBella", boias prateadas na piscina, na mesa um bolo de três andares maravilhoso.No total eram quinze mesas distribuídas pelo jardim, meus amigos estavam todos em uma só, eu convidei apenas cinco, Clara e Sophie minhas melhores amigas, Alisson minha amiga do ensino médio, Lucas e Matteo que conheci através de Clara e Sophie.
Depois de uns minutos, os meus familiares começaram a chegar, eu os cumprimentei com um sorriso gentil. Todos ficaram ali conversando até a hora do parabéns, a cerimonialista anunciou e todos foram ao meu encontro na mesa para começar a cantar, eu me senti incrível todos os olhares para mim, eu era o centro de tudo e nada mais importava."Bella! Bella! Bella!"
As pessoas disseram ao terminar o parabéns, partimos o bolo e brindamos com taças de um champanhe caro que meu pai comprou só para isso.
Dançamos muito e bebemos coquetéis durante a festa, e uma hora depois, meus amigos e eu fomos para a limusine enquanto os adultos ficaram bebendo na festa e curtindo.
Antes de ir, troquei de roupa, pus um vestido vermelho de veludo curto e apertado, era todo vazado nas laterais mostrando que eu estava sem roupas íntimas.(Meu vestido)
Meu pai havia contratado um motorista de limusine para passear com meus amigos e eu. Era branca e enorme, tinha leds por dentro e música alta, bebidas de todos os tipos, e até... camisinhas.
Entramos na limusine, já comecei pegando um champanhe e virando três taças, Sophie pegou a garrafa inteira e virou na minha boca."vira! vira! vira!"
Meus amigos gritavam até eu beber a última gota de álcool, minha boca ficou toda suja mas eu amei aquilo.
Levantei do banco e comecei a dançar, eu rebolei e Clara dava tapas na minha bunda, vi Sophie se pegado com Lucas loucamente e Matteo virando uma garrafa na boca da Alisson.
Rebolei com Sophie até o chão e todos vibraram, continuei dançando agarrada com ela até o clima esquentar entre nós, eu passava a mão em sua bunda por cima do vestido curto dela, sua mão em minha cintura subia até meus seios quase saltando do vestido, logo sua língua entra na minha boca e nossos gostos se misturam todos vibram e gritam.- Gostosas! - Alisson gritava completamente bêbada.
Abri o teto solar e comecei a gritar.
- Eu amo essa p*rra - eu dizia totalmente bêbada - Aê c*ralho!
Voltei e virei uma garrafa inteira de vodka, senti aquilo queimar por toda a minha garganta. Eu rebolei junto com Matteo que pegava minha bunda, me virei de frente a ele e o beijei com violência.
Ele passava a mão pelo meu vestido, até passar por dentro dele, apertou minha bunda enquanto eu passava a mão por suas costas com muito desejo e consumida pela luxúria do ambiente.- Gostosa - ele sussurrou no meu ouvido e eu suspirei
Voltei a beijar sua boca com mais força e ele apertava mais ainda minha bunda e senti seu pau subir.
Paramos e eu voltou a beber, virei três copos de gin, e misturei bebidas que nem lembro mais, eu gritava e dançava sem parar. Logo vejo Matteo e Lucas se pegando loucamente no banco, aquilo foi sexy.Continua...🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Uma Jovem
ChickLitSou a Bella, e vou contar sobre minha vida assim que eu completei dezoito anos, eu nunca fui santa, apenas fingia ser, e agora eu vim com fogo, e ele não vai se apagar. Aqui vai ser mas um diário das minhas aventuras mais loucas, e estou pronta para...