Capítulo 4 (HOT)

3.2K 5 0
                                    

Eu acordei cedo, me levantei e tomei um banho de banheira perfeito acompanha por uma garrafa de champanhe, escovei os dentes e me vesti, como estava cedo, eu coloquei uma roupa confortável mas elegante e sexy, e fui até o café da manhã.
Terminei o café e fui tirar mais fotos, eu fiz cara de safada em todas e postei sem legenda.

Depois de um tempo la embaixo, subi e coloquei um biquíni fio dental preto e é claro tirei fotos
Desci, fui nadar e me bronzear, parei e pedi um coquitel de morango com vodka forte, fiquei no bar sentada e um rapaz gostoso sentou ao meu lado e me deu bom dia.

- Bom dia - falou sorrindo
- Bom dia - respondo.
- O quê está bebendo?- ele pergunta
- Coquetel de morango com vodka - digo com cara de safada.
- É gostoso? - pergunta mordendo os lábios
- Acho que não tão gostoso, como você deve ser - disse com malícia
- É mesmo? Qual é o seu nome? - pergunta malicioso
- Bella, e o seu?
- Harry. É um prazer conhece-la Bella.
- Digo o mesmo.
- Você é linda sabia? - sorri para mim - é gostosa na verdade
- Obrigada, você também é... gostoso - sugo o canudo da bebida provocando

Ele chega mais perto de mim, acaricia o meu rosto, e me beija de língua, foi quente e suave, ele pega no meu peito e aperta.
Nós paramos e saímos dali, ele me leva para uma hidro em um quarto e me beija, o nosso beijo aumenta e fica mais quente.
Ele morde os meus lábios, tira a parte de cima do meu biquíni e começa a beijar entre os meus seios e depois chupa eles forte, eu começo a gemer fraco, ele me dispe por completo e tira a sua bermuda também.

- Me masturba gostosa - ele pede e eu inicio

Seu gemidos são incessantes, e logo ele começa a me masturbar também me deixando louca, ele enfia três dedos na minha intimidade me fazendo delirar.
Saímos da hidro e vamos para a cama molhados, ele me joga e faz muito barulho.
Ele vem para cima de mim e enfia o pau de leve, eu imploro para ele ir mais forte.

-Enfia esse pau logo, p*rra! - eu imploro

Ele enfia com mais força, eu grito e ele cala minha boca com sua mão abafando meus gemidos.
Paramos, e ele me chupa com força, nossa que língua grande e gostosa, eu gozo na boca dele e ele chupa tudo, ele pede para eu chupar ele, eu faço com prazer, acho que foi o melhor boquete que eu ja fiz.
Chupei para cima e pra baixo de leve, depois rápido, ele gemia baixo, uma voz tão gostosa me me excitava, comecei a fazer mais gostoso e ele gemia alto.

-Aw aw aw aw, gostosa - Ele fala manhoso.

Chupo mais ainda, e ele goza em mim, chupo todo o gozo do seu pau delicioso, eu paro, beijo ele de língua e aperta minha bunda forte.
Terminamos por ali e ficamos de amasso.
Depois nos vestimos, saímos do quarto, descemos e fomos para a piscina.

- Harry, seu gostoso - eu disse manhosa o abraçando na água.
- Gostosa é você - ele me beija e morde meus lábios quase arrancando minha boca.

Continua...🍃

As Aventuras De Uma JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora