Capítulo 8 (HOT)

2.5K 1 0
                                    

  Sophie volta para a pista com o cara com quem transou agora, ela rebola em seu pau e depois o beija na boca.
  Ela se despede dele com um beijo e vai procurar suas amigas.
  Bella e Clara estão conversando e bebendo vodka, até que avistam sua amiga.

(Bella on)

-E aí gata! - diz Clara.
-Oi meninaaaas - diz Sophie com um grande sorriso.
-E aí conta como foi sua transa com o gostoso lá - digo
-Ai amigaaaa, F*DEMOS pra c*ralho - ela ri - E vocês?
-Só pegamos uns gostosos - contou Clara.

  Nós ficamos conversando um pouco e tiramos fotos, bebemos e dançamos muito.
Saímos da festa e vamos para a beira do mar.

-Meninas vamos entrar? - pergunto com uma garrafa de vodka na mão.
-De roupa? Não estamos de biquíni por baixo - diz Clara.
-F*da-se, vamos sem roupa mesmo - diz Sophie.
-Ta bom, vamos então - concorda Clara.

  Tiramos as roupas e entramos na água e nos abraçamos e rimos muito.

-Sua p*ta que peitos lindos p*rra - disse Clara para mim.
-Ah, vem cá amiga - digo abraçando ela e beijo de língua e ela corresponde.
-Uiiiii gostosasss! Suas p#tas - diz Sophie.

  Eu beijo Clara só por beijar, não sinto nada por ela, aperto sua bunda e ela o meu peito, enquanto nos beijamos na água.
  Paramos e sorrimos agarradas, todas saímos da água e vamos para a areia e sentamos lá.
  Ficamos conversando nuas mesmo, tiramos fotos sem roupas, postamos e tem 3.500 likes e 3.089 comentários. Não dou a mínima e me divirto com as meninas.
  Nós saímos de lá nuas mesmo e fomos para o quarto cada uma tomou banho e vestiu um pijama e fomos dormir.

▶▶▶

  Eu acordo e vejo Sophie acordada ela me dá bom dia, e eu retribuo.
Caminho até a sua direção pego a sua mão e vamos até o banheiro.
  Abraço ela pelo pescoço ficando cara a cara com ela, aproximamos cada vez mais os rostos e eu a beijo de língua.

- Quer transar comigo? - pergunto com muita tesão por ela, após o beijo quente que nós demos
- Sem compromisso? - ela questiona
- Sem compromisso - afirmo sorrindo

   Iniciamos outro beijo quente e gostoso, sua língua e a minha se entrelaçam. O beijo fica mais violento e seguro sua nuca com força bagunçado seus cabelos.
   Sinto sua respiração ficar mais forte, continuo beijando descendo até seu pescoço, paro e tiro seu top azul de seda, volto a beijar seus lábios com mais intensidade, seus seios amostra juntos a mim enquanto sinto sua mão descendo atrás de mim.
  Paro e tiro minha blusa rosa clara e meus seios ficam amostra também, pego Sophie no colo e a ponho no balcão da pia sentada, algumas coisas caem com violência no chão, tiro seu short de dormir deixando apenas sua calcinha preta de renda.
  Beijo novamente seis seios e Sophie retira meu short, deixando apenas minha calcinha fio dental amostra.
  Ela sorri para mim, e me joga no chão, sobre encima de mim e beija todo o meu corpo chegando na minha virilha, suas mãos sobem para meus seios e eu sinto muito prazer, retira minha calcinha deixando-me despida por completo.
  Sua boca beija minha intimidade e com leves mordidas começo a gemer, ela chupa minha buceta com vontade e força me arrancando suspiros prazerosos, seguro sua cabeça e puxo seus cabelos.
  Ela para e eu a ponho no chão com força, retiro sua calcinha com violência e parto para o ataque, sem delongas começo a chupar sua parte intensamente, ela geme de prazer e revira os olhos como se fosse a melhor coisa do mundo, ela tinha um doce gosto de mel que me deixou louca. Paramos, sentamos no chão e ela começa a me beijar, sentido seu próprio gosto.

- Sua boca é uma delícia - diz mordendo os lábios.

  Apenas sorrio e sento de frente no seu colo com as pernas entrelaçadas na sua cintura, mas eu ainda não estava satisfeita.

- Me masturba vai! - digo me virando de costa para ela com minhas pernas abertas esperando sua mão fazer mágica.

  Ela inicia pondo um dedo levemente me deixando casa vez mais excitada, o movimento aumenta e mais um dedo é colocado me arrancando gemidos e suspiros, ela para e morde meu pescoço enquanto eu busco ar eu solto meu líquido e sinto seus dedos lambuzados na minha boca, eu chupo eles e faço ela também sentir meu gosto.
  Nos vestimos e saímos do banheiro dando de cara com Clara.

-Que p#rra vocês estavam fazendo? - ela questiona
-P*rra? O quê? Que p#rra? - Sophie diz - Você sabe de alguma p*rra Bella?
-Foi só uma pegadinha amiga, nada de mais - respondo sorrindo.

  Nos arrumamos com biquínis sexys para descer e começar mais um dia.
  Tomamos no café, um suco de laranja, panqueca, melância, waffles e torta de morango.
  Ficamos conversando e fomos para a piscina. Ficamos lá um tempão nadando e conversando.

•••

  Saímos da água e fomos arrumar as malas tomamos banho e nos arrumamos.
  Voltamos para a praia para caminhar e sentir a energia de liberdade e aproveitar o nosso último dia no paraíso que ficamos por esse tempo.

  Andamos até um bar e pedimos água de côco e tiramos fotos.
  Conversamos e nos divertimos, agradecemos por tudo aos funcionários, avistamos Dulce vindo em nossa direção, ela vem e me cumprimenta.

- Oi senhorita Bella.
- Oi Dulce - digo abraçando ela - Quanto tempo.
- Verdade.
- Ah, Dulce estas são minhas amigas Clara e Sophie.
- Oi - Diz Clara.
- Olá- Diz Sophie.
- É um prazer conhece-las senhoritas - diz Dulce muito gentil. - Estou aqui para levar vocês ao aeroporto. Ah como foi seu lazer senhorita Bella?
- Não podia ser melhor Dulce.
- Fico feliz. Bom agora vamos onde estão suas malas?
- Ah estão aqui.-Diz Clara.
- Ótimo vamos para o carro!

Continua...

As Aventuras De Uma JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora