Capítulo 9 (Final)

21 0 0
                                    

   Nós embarcamos de volta para Los Angeles, foram longas horas de viagem, e as meninas e eu dormimos metade dela. Tiramos fotos engraçadas e postamos.
  Após longas quatro horas e meia de volta para casa, finalmente chegamos. Me despeço das meninas e volto para casa com meu motorista particular.
  Toco a campainha ao chegar e vejo meus pais que me abraçam forte.

- Filha - minha mãe diz ao me abraçar - como foi a viajem, seu pai estava aqui morrendo de saudades - ela rio.
- Ah Julietta não foi bem assim - ele diz querendo se safar e me abraça - oi filha,senti sua falta.
- Não falei? - mamãe provoca - molenga - ela ri e eu também
- Aff Julietta você não presta - ele vai mais para perto dela - vem cá - a abraça e lhe arranca um beijo.
- Henrique! - deu um tapinha em seu ombro - já falei para não fazer isso perto da Bella.
- Ah mamãe eu não me importo - falei rindo - eu acho lindo.
- Tá vendo sua filha não se importa.
- Ah tudo bem - ela diz - vamos entra eu vou fazer um bolo para vocês.

  Eu entro e meu pai leva as minhas malas lá para cima coma a governanta, eu sento a mesa e espero minha mãe.
  Fico lembrando de tudo o que fiz na minha viajem e o quanto ela foi divertida. Agora sim, sou adulta finalmente, dona de mim mesma.
  Mal podia esperar para curtir minha independência e juventude.

as aventuras de uma jovem terá continuação...

Fim!

*Nota da autora*

Oi gente, eu reescrevi algumas partes da história para ficar com mais realidade e eu finalmente consegui recuperar minha conta e deixei a história mais madura espero que tenham gostado e "As Aventuras de Uma Jovem II" vem aí!

As Aventuras De Uma JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora