Atenção. Este capítulo contém conteúdo sexual ao extremo!Colocamos os biquínis e tiramos fotos sensuais, descemos e fomos para a praia nos bronzearmos.
Ficamos sentadas juntas em uma cadeira acolchoada grande até que eu tive uma ideia.
- Meninas... eu estava pensando aqui, se formos fazer loucuras, que tal começarmos agora?
- E que loucura você estava pensando? - perguntou Clara.
- Que tal... um beijo triplo? - proponho.- O quê?? Amiga! - grita Sophie.
- Ah gente, por que não, é sem compromisso - digo.
- Ta bom, mas só se postarmos uma foto disso - concordou Sophie.
-Eu topo - disse Clara.Nós pegamos o meu celular, eu fiquei no meio da cadeira, Sophie de um lado e Clara do outro.
Eu fiz biquinho para frente e as duas beijaram o lado da minha boca, tiramos fotos e rimos muito.-Amigas, quanta viadagem - disse Sophie rindo
-P#rra o que será que o pessoal achou - disse Clara.
-Ai, eu não sei - rio - mas estamos muito gostosas - Eu disse.Ficamos ali rindo, pedimos bebida, ficamos conversando e bebendo por horas.
Colocamos uma música e começamos a rebolar umas nas outras, parecíamos um trisal de lésbicas.Eu rebolei a bunda em Sophie e Clara, depois rocei a buceta na perna da Sophie e nós três batemos as nossas bundas, estávamos muito bêbadas, tudo estava girando, eu virei uma garrafa inteira de vinho e tropecei no chão mas não caí.
- Ai meninas, eu acho que vou para o quarto, e vocês querem vir? - disse Sophie com a voz arrastada, pois ela foi a que mais bebeu
- Eu vou também - disse Clara.
- Me esperem suas vadias - eu disse cambaleandoSubimos, ficamos no quarto mas não tomamos banho e continuamos de biquíni, tomando vinho em uma banheira.
Depois de um tempo tomamos banho e fomos tirar um cochilo.•••
Eu acordo e vejo as meninas vendo televisão.
- Oi dorminhoca - Clara diz ao me ver desperta.
- Olá meninas.Eu me sento na cama e vejo que terminou um filme.
-E se a gente ver uma comédia romântica? - sugiro
-Ahh eu quero, faz tempo que não vejo - diz Clara.
-Eu topo - Sophie endaga.Procuramos um filme e colocamos
Operação Cupido, um dos meus preferidos, terminamos o filme muito felizes.Após o filme acabar nos arrumamos e descemos, fomos jantar e pedimos panquecas, brownies, waffles e torta de limão.
Ficamos rindo, comendo e conversando, foi super divertido, eu me senti livre e super feliz, tiramos fotos engraçadas e contamos histórias.
Depois de terminarmos o jantar, ficamos andando pelo resort e conversando por muito tempo.
Até que deu a hora da festa e tinham pessoas dançando numa parte do hotel.
Fomos até lá e começamos a dançar, eu fiz uma live em meu Instagram e tiveram 3.056 pessoas, cantamos e dançamos muito.
Pedimos bebidas foi muito bom, eu me diverti horrores com as minhas amigas, foi maravilhoso.
Nós vimos três caras gostosos e começamos a nos aproximar e a dançar com eles e ficamos de pegação- Amiga cadê a Sophie? - perguntou Clara.
- Eu não sei mas acho que está se divertindo - falo despreocupada.(Sophie pov)
Eu peguei um gato de cabelo preto e olhos verdes, um corpo sarado e saliente, nossa eu tinha que transar com ele.
- P*rra, você é muito gostoso - digo e beijo sua boca intensamente.
- Você é mais
- Me come vai - peço dando beijos em todo o seu rosto - você é tão gostoso... - olho para ele com cara de safada e mordo os lábios.Saímos da balada, fomos para um quarto ele tirou minha roupa, eu joguei ele no chão e pisei em seu abdómen.
-Não, não, não, quem manda aqui sou eu querido.
Eu subo em cima dele, abro sua calça e puxo o seu pau, começo a chupar com força para dentro e para fora, brinco um pouco com a cabecinha dele, e lambo todo.
O gostoso gemia de tesão.
Eu paro, tiro toda sua roupa, ele me joga na cama e chupa minha buceta, ele fez isso muito bem.
Eu beijo sua boca querendo rasga-la com um beijo forte, paro e olho para ele com cara de safada, beijo mais ainda sa boca e ele enfia o seu pau de surpresa na minha buceta, me fazendo gemer forte.-Ahh ah - eu gemia sem parar e revirava os olhos de prazer até que ele vai mais forte fazendo a cama balançar e ranger - Aw vamos quebrar a cama aw aw - eu aviso.
- Eu não ligo, que se f*da.O cara ia com mais força, e a cama estava quase quebrando, não tenho certeza, mas eram notáveis nossos gritos e gemidos altos pelos demais fora do quarto. Ele para e chupa meus peitos forte, deixando marcas enquanto eu gemia baixo.
- Bate na minha bunda seu gostoso - eu gemia sem parar.
Ele me vira, bate muito na minha bunda e eu grito muito alto, ele não para e aumenta a força.
Bate muito e cada vez mais forte, a minha bunda fica toda vermelha, ele morde e deixa ela toda roxa.-Aw ah, P#RRA - eu gritava de prazer - Filho da p*ta!
Depois ele me vira e enfia o pau na minha buceta.
-Ah... eu vou gozarrrr - ele diz gemendo - Ai c*ralho, sua buceta toda molhadinha me deixou louco.
Gozou em toda minha buceta o seu pau estava muito duro. Ele tira o pau e me chupa enquanto eu gemo baixo, depois me beija.
Mando ele deitar e chupo o seu pau muito rápido até ele gozar novamente em mim.
Depois eu o masturbo e ele aperta minha bunda forte deixando marcas, vejo que ele se aproxima com um cinto.- O que vai fazer? - pergunto com o dedo na boca e provocando ele com as pernas abertas.
- Vira, sua safada! - ele manda e eu obedeçoEle bate com o cinto na minha bunda me fazendo gritar, chamo palavrões e gemo.
- Você gosta né sua p*tinha? - ele diz rindo - geme pra mim sua cachorra, geme sua p*ta - ele gritava e batia cada vez mais forte com o cinto.
Eu estava amando, comecei a me masturbar enquanto ele batia em mim ainda mais forte, eu amei ser torturada por aquele homem.
- Aw aw - eu gemia de dor e prazer
- Geme sua vadia - ele sentia muito prazer - geme sua vaca!Minhas pernas estavam completamente bambas, minha bunda estava roxa e doía muito, ele puxou meu cabelo e parou de me bater, e fincou o pau na minha bunda e batia muito forte.
- Fala safadeza pra mim - eu dizia em meio a gemidos - me chama de cachorra!
- Sua p*ta - ele começou - minha p*ta, vou fazer você gritar e gemer, minha escrava, geme pra mim sua vadia, p*ta! Vou te deixar toda aberta, você não vai conseguir mais andar está me ouvindo? Sua rapariga! - ele para e me vira de frente.Enfia novamente o seu membro em mim e aperta meus peitos, eu arranho todo seu abdômen e costas e ele me dá um chupão no pescoço, tenho orgasmos múltiplos e chego ao êxtase.
Paramos por ali pois estávamos exaustos e satisfeitos.Continua...🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Uma Jovem
Literatura FemininaSou a Bella, e vou contar sobre minha vida assim que eu completei dezoito anos, eu nunca fui santa, apenas fingia ser, e agora eu vim com fogo, e ele não vai se apagar. Aqui vai ser mas um diário das minhas aventuras mais loucas, e estou pronta para...