Capítulo 2

3.3K 3 0
                                    


  Na manhã seguinte acordei de uma bela noite de sono e não tive ressaca. Desci ainda de pijama e vi os meus pais vendo televisão e conversando, também tinha umas pessoas arrumando a bagunça da festa, não pensei duas vezes, dei bom dia e comecei a ajuda-los, as duas moças que estavam lá me olharam espantadas por conta da minha atitude.
  Depois de tudo organizado eu tomei banho de banheira. Coloquei um vestido cor de mostarda com as costas abertas.
  Meus pais me chamaram para a varanda para conversar.

- Filha nós sabemos que o seu aniversário foi ontem mas...- minha mãe começou.
- Temos outra surpresa meu amor - meu pai completou.
- O quê? Como assim? A festa já foi o suficiente, não precisa sério - falo séria
- Queremos te dar outra coisa - diz minha mãe não ligando para o que digo.
- Uma viajem - meu pai diz animado.
- Nossa,  muito obrigada, sério eu... amo vocês. - fiquei emocionada - Vocês são as pessoas que eu quero ter por minha vida toda - digo abraçando eles - E não só pelo que fazem por mim, mas... Por que me amam de verdade... E quero que saibam, que é recíproco.

  Nos abraçamos por um tempo, e eles me dão o envelope, com um cartão de propaganda e a passagem de uma semana.

- Obrigada, obrigada, obrigadaaaa muito obrigada. -pulo de felicidade - Vocês são tudo para mim.
- Você também meu amor - diz minha mãe com orgulho.
- E quando eu vou? Para onde eu vou? Eu vou sozinha?
- Ahh calma, meu bem, tem tudo aqui - meu pai diz com calma e me entrega uma carta.

  Volto para o meu quarto e peço um café a governanta, bom eu esqueci de dizer mas temos cinco empregados aqui; duas arrumadeiras, um motorista, um jardineiro e a governanta.
  Ela deixou o café em minha mesa e eu agradeci, ela desceu, eu fiquei lendo e tomando café.
Peguei o cartão e comecei a ler.

Querida Bela, nós te amamos MUITO, queremos que seja feliz e aproveite sua juventude, por isso fazemos o máximo para você, então para comemorar o seu aniversário de 18 anos, vocês vai para um Resort em Tulum, México na Playa Paraiso!! Esperamos que goste da surpresa, mas lembre-se, você deve ser humilde e respeitar a todos. Beijos filha.
Ass:. Mamãe e Papai.

- C*ralho eu vou para um resort no México - eu pulo pelo quarto - p*ta que pariu. P*RRA.

Eu não estava acreditando, eu tinha os melhores pais do mundo, cara eles são f*das demais. Perfeitos!
  Desci para a sala, vi minha mãe mexendo no celular, e o meu pai em uma ligação importante.

- Mamãe - chamei ela
- Ah olá queria. - falou ao me ver
- Ahh muito obrigada mesmo pelo presente. Então quando eu vou para lá?
- Hoje mesmo.
- Hoje? Nossa assim tão rápido?!
- Sim, você não gostou?
- Não, eu amei.

  Ficamos conversando e comemos um almoço perfeito.
  Quando terminamos de almoçar, subi para o meu quarto, tomei uma banho, fiz as malas, uma make básica e coloquei uma cropped preto transparente com um sutiã preto por baixo (queria usar sem) e uma calça branca jeans com um tênis Adidas branco.
  Fico pronta e desço para ir ao aeroporto, entro no carro e os meus pais me levam. Chegamos lá e não tinha muita gente.

- Você vai ficar bem não é meu amor? - perguntou a minha mãe preocupada.
- É claro mamãe, não se preocupe - digo dando um forte abraço - sua mocinha cresceu.
- Eu te amo minha princesa - meu pai disse me abraçando.
- Eu também te amo papai.

  Olhei no fundo dos olhos dele e mandei um beijo.

- Se cuide meu anjo - falou minha mãe.
- Amo vocês - eu disse acenando.

  Entrei no meu corredor de passagem até o avião e tirei fotos da vista, andei até o meu assento assim que adentrei o avião, como q viajem era longa consegui assistir até o segundo filme da saga Harry Potter.
  Depois de quatro horas e meia de viajem eu cheguei ao México.
  Aquele ar de liberdade surgiu em mim, eu podia fazer o que eu quisesse. Você deve se perguntar se eu ja não fazia tudo o que queria? Na verdade, os meus pais sempre me protegeram de tudo, então sempre tinha restrição.
  Mas agora eu quem mando e vou fazer esse lugar pegar fogo.

Continua...🍃

As Aventuras De Uma JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora