Capítulo 5 (HOT)

3K 3 0
                                    

  Depois de ter transado com o gostoso de Harry, e ficado de safadeza com ele na piscina, nos despedimos, fui até o meu quarto vestir uma roupa para sair a noite pelo hotel, um vestido tubinho vermelho escuro.
  E fui para o bar na beira da praia, tava tocando uma musica legal então fui lá dançar, tinha apenas eu na pista, mas eu não liguei, peguei o meu celular e fiz stories meus dançando, em 3 minutos teve 500 visualizações.
  Eu estava muito feliz, parei um pouco de dançar e pedi um suco de abacaxi com hortelã que estava divino,  liguei para os meus pais em vídeo chamada pois senti saudades.

-Oi mãe como está? - falei assim que vi minha mãe pela tela do meu celular
-Oi meu amor, vou muito bem e você, está comendo direitinho? Está passando protetor?
- Sim mamãe está tudo perfeito aqui - respondi sorrindo
- Que bom minta filha.
-Oi filha - o meu pai aparece sorrindo
- Oi pai, como vai? - pergunto alegre
- Muito bem meu amor, e você?
- Estou radiante como sempre.
- Que bom meu amor. Está se divertindo?
-Ahh você nem imagina - falei lembrando de todas as f*das que tive até agora.
- Espero que sim minha princesa - minha mãe diz.
- Bom é isso, eu estava dançando aqui e esta muito perfeito, muito obrigada mãe e pai vocês são... perfeitos, eu amo vocês - pausei a fala - beijo
-Também te amamos filha, beijo.

  Desligo o celular e vou até o restaurante pois eu estava faminta, pedi a atendente um sushi com suco de maracujá, comi tudo e tirei fotos.
  Estava escuro já, e havia uma fogueira perto da praia, fui até la, e tinha um rapaz sentado, ele devia ter a minha idade e era bem bonito, moreno, alto e cabelos encaracolados.

- Olá - eu disse me aproximando.
- Ah boa noite - ele responde gentil
- Posso me sentar aqui? - pergunto apontando para o seu lado.
- Claro fique á vontade - ele sorri

  Ele tinha o rosto limpo e fino, era um pouco musculoso, estava usando uma roupa simples, apenas uma bermuda preta e uma blusa floral azul.
  Eu peguei um espeto, coloquei um marshmallow na ponta e comecei a assar.

- Então... - inicio a conversa - qual é o seu nome? - pergunto.
- Liam - responde contente - e o seu?
- Bella.
- É um nome lindo, faz jus a sua beleza também.
- Obrigada - eu disse envergonhada.

Ficamos conversando e comendo um pouco, até ele se aproximar do meu rosto.

- Queria tanto te beijar - falou me olhando nos olhos
- Então faça - digo com cara de safada.

  Ele me beijou de língua, parecia ter muita experiência, ele aumentou o beijo e pegou no meu cabelo, me deixando louca, o rapaz lambia dentro da minha boca muito bem, ficamos assim por uns minutos até ele me fazer a pergunta que eu mais queria ouvir

- Quer transar comigo? - diz parando o beijo
- Sim, eu quero! - falo escondendo minha excitação
- Vamos fazer aqui?
- Aqui? - questiono confusa
- Bem se você não quiser, podemos...

  Calo sua fala com um beijo de língua intenso.

- Arriscado é mais gostoso - olho para sua boca com desejo

  Continuamos o beijo quente, ele põe a mão no meio seio por cima do vestido, e desce até minha coxa, passando a mão por debaixo da minha roupa em direção a minha bunda levantando de leve meu vestido. Sinto ele apertar com força minha bunda e eu aumento o beijo.
   Subo em seu colo sem parar o beijo, ele começa a apertar mais forte minha nádega me deixando excitada.
  Começo a desabotoar sua camisa e passo a mão pelo seu peito, dou selinhos em seu pescoço fazendo ele se arrepiar, tiro sua blusa por completo, e minha tesão sobe ainda mais, eu precisava daquele homem dentro de mim.
  Ele retira minha calcinha me deixando apenas de vestido, aperta meu peito com força e beija meu pescoço.

- Me f*de! - eu pedia
- Não se preocupe - ele falou baixando a alça do meu vestido, e desabotoou sua bermuda - vou comer você todinha - mordeu meus lábios.

  Me tirou de cima do seu colo, e eu fiquei de pé olhando sedutoramente para ele. Andou para perto de mim e beijou minha boca com violência, puxou meu vestido do meu corpo deixando-me nua por completo.
  Nós dois estávamos completamente despidos de frente um para o outro, Liam me olhava com desejo, a noite estava fria mas a fogueira e o nosso próprio calor aqueceu o momento, ele beijou-me forte me arrancando suspiros, levantou minha perna fazendo nossas partes se encostarem, e notei que ele estava completamente excitado.
  Ele me pôs no colo com um abraço e correu comigo para o mar, deitei encima dele e comecei o que eu mais queria iniciei a penetração lentamente e logo acelerei, Liam pegou no meu peito enquanto eu revirava de prazer, as águas salgadas batendo em nossas partes deu o toque especial.
  Senti ele dentro de mim por completo, notei que nos íamos chegar ao ápice juntos, tive dois orgasmo seguidos e ele gozou na minha parte me deixado totalmente satisfeita. Eu o beijo e terminou nossa transa.

Continua...🍃

As Aventuras De Uma JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora