— Me desculpe, eu não te vejo dessa forma – Kirishima teve certeza que nunca havia visto Bakugou se curvar a ninguém, muito menos ter um olhar tão desesperador mas enquanto dizia aquelas palavras o loiro estava se controlando para que não tremesse, não conseguia olhar em direção a seu melhor amigo, a expressão em seu rosto transmitia agonia e medo de uma vez só, talvez até pena. Era dolorosamente trágica. – E nem tenho intenção de vê-lo assim futuramente, espero que isso não nos afete tanto.
Kirishima estava sendo rejeitado.
Kirishima já havia visto Bakugou recusar os sentimentos de muitas pessoas em pouco tempo, apesar da personalidade difícil o loiro era muito popular na U.A ou até em outras escolas. Ele recebia diversas declarações desde o festival no início do ano e quase sempre seu melhor amigo estava por perto e teve que lidar com todo aquele constrangimento, já chegou até a consolar algumas meninas depois que Bakugou foi levemente agressivo ao dizer não.
Mas agora era Kirishima que estava recolhido em um canto da escola enquanto a imagem daquele olhar desesperado de Bakugou pareava sobre sua mente. Se ele havia sido rejeitado, por que Bakugou parecia tão mal como nunca havia o visto ficar?
— Kirishima? O que aconteceu? – a voz de Ashido chamou a atenção do ruivo, ela se aproximava ao lado da namorada Uraraka – Você ta chorando, o que...?
— Eu fui... estupidamente rejeitado pelo meu primeiro amor.
Algumas horas atrás
Kirishima novamente havia feito o movimento errado e se atrapalhou enquanto atacava Bakugou, algo que em uma luta real contra um vilão real poderia ter lhe causado sua morte e de todas aquelas pessoas que ele queria proteger.
— Você não é um completo inútil quando luta, mas ainda ta uma merda! Ta fazendo movimentos desnecessários que lhe custam energia demais. Se quer lutar que nem gente ajeite a porcaria da postura, não adianta ficar tão desesperado pra atacar! – Bakugou ajudou o ruivo a se levantar enquanto falava. Já havia alguns dias que os dois melhores amigos estavam usando seu tempo livre para aperfeiçoarem seus movimentos e peculiaridades. – Mas de qualquer forma, que caralhos você tem pra estar tão ruim hoje?
— Olha quem fala, você é um dos primeiros a gritar e atacar, desesperado pra dar porrada por ai... – Kirishima resmungou enquanto entrava em posição de ataque novamente. – Eu vou ganhar agora!
— tsc, a diferença é que minha quirk é boa tanto no combate corpo a corpo quanto a distância, você tem força e sua quirk te ajuda a aguentar todas as porradas, mas não adianta nada se continuar a ter essa postura! – dito isto, Bakugou se dirigiu até as costas do ruivo e puxou o quadril do mesmo para baixo, colocou uma das pernas entre as do ruivo e ajeitou a posição das mesmas enquanto segurou o pulso dele e levou mais próximo do rosto – Abra mais as pernas para ter estabilidade, você tem duas mãos então use uma delas pra proteger seu rosto, mesmo com essa quirk sempre vão tentar ir direto na sua cabeça, é nessa oportunidade que você vai agarrar seja la quem e meter a cara dele no chão. Use a outra para defender sua costela e também pra atacar.
Enquanto Bakugou falava estava muito próximo do ruivo e isso o fez se arrepiar, o contato de sua pele com a do garoto também fez com que seu rosto tomasse uma coloração tão avermelhada quanto seu cabelo.
— Cara que merda você tem? Ta escutando o que eu to falando? – Bakugou se afastou vendo como seu amigo estava queimando com aquele rosto avermelhado – Sua pele ta muito quente e você esta vermelho, por acaso você ta com febre porra? Pra que veio treinar se esta doente seu pedaço de mer- MAS QUE CARALHO VOCÊ TA QUASE CHORANDO.
— N-não é nada disso cara, eu to bem! Não to chorando eu juro.
— Que seja, vamos fazer uma pausa... to com sede.
Enquanto estavam sentados de baixo de uma árvore qualquer e matando suas devidas sedes, a mente de Kirishima alucinava pensando em como estava deixando muito exposto o efeito que Bakugou tinha sobre si, já tinha algum tempo que estava ficando nervoso e corando toda vez que o loiro era atencioso ou quanto o raro sorriso aparecia. Entrou em estado de choque e achou que estava realmente alucinando quando sentiu a mão de Bakugou em sua cabeça, mexendo em seu cabelo que naquele dia estava amarrado para trás e não com o gel de sempre, Bakugou apenas fez com que o ruivo virasse em sua direção para que pudesse falar olhando bem em seus olhos.
— Seja la que merda estiver rolando com você, acho que... aguente firme? Você não disse que seria o cavalo mais forte? Então não deixa qualquer merda te afetar, se não será um inútil como os outros – Kirishima não conseguia nem acreditar que Bakugou estava o consolando, mesmo que daquela forma foi o suficiente para que voltasse a ficar corado, em êxtase com aquele olhar, as íris avermelhadas lhe transmitindo tanta preocupação como nunca havia visto antes. – E seu cabelo estava cheio de folhas das árvores. Agora vamos voltar a treinar.
— Eu amo você. – Kirishima nem se deu conta do que havia falado, apenas quando Bakugou que já estava de pé lhe olhou sério, como num susto o ruivo se levantou também prestes a se desculpar, mas já havia passado da hora de seu amigo saber a verdade – Estou apaixonado por você... E não estou dizendo como um parceiro de turma ou amigos...
— Você quer dizer num sentido romântico, não é?
— Sim...
— Você pensa em namorar comigo e tudo mais?
— Sim, Bakugou... – Depois de um tempo em silencio, Kirishima esperava que acabasse apanhando ou coisa do tipo, mas aquilo tinha sido ainda pior.
— Me desculpe, eu não o vejo dessa forma e nem tenho intenção de vê-lo assim futuramente, espero que isso não nos afete tanto.
Talvez aquilo tivesse quebrado totalmente Kirishima, mas sua grande mania de não querer parecer fraco o fez dar um sorriso simples, mesmo que estivesse diante do olhar tão desesperador de Bakugou.
— Ta tudo bem cara, mas acho melhor eu ir pra dentro agora.
Aquela havia sido a primeira mentira de Kirishima, ele não estava nem um pouco bem ao ver que havia sido rejeitado daquela forma pela primeira pessoa que realmente se apaixonou.
Talvez no fundo de seu coração ainda acreditava que Bakugou também poderia sentir algo.
Mas agora tinha certeza que não, estava totalmente sozinho naquele sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras ~Kiribaku
FanfictionKirishima se declara para Bakugou mas ao ser rejeitado precisa parecer lidar bem com isso. Com medo de que Bakugou se sinta culpado por rejeita-lo, Kirishima precisa fingir não ama-lo mais. Que tipo de reviravolta o coração de Bakugou pode lidar? Qu...