Depois de mais algumas semanas Bakugou finalmente começou a entender como estava sendo para Kirishima fingir que estava bem durante todo aquele tempo. Mesmo depois daquela situação desagradável entre os dois amigos no campo da escola as coisas pareciam normais no dia seguinte. O ruivo agiu como se nada tivesse acontecido e como se não tivesse olhado para Bakugou com tanta repulsa. Se sentiu realmente ridicularizado quando o loiro lhe tocou daquela forma e seu corpo respondeu tão rapidamente.
Não queria ser grosseiro, mas quando deu por si já estava em seu quarto deixando as lágrimas rolarem novamente como sempre acontecia depois de um dia ao lado de Katsuki.
— Hoje você vai para o estágio? – Bakugou andava calmamente em direção ao hall do prédio dos dormitórios apenas para acompanhar Kirishima antes que ele partisse – Talvez vire notícia mais uma vez.
— Bom, eu pretendo dar o meu melhor. Hoje irei para um local diferente mas não não posso falar sobre.. – Kirishima parecia triste para Katsuki, ele estava preocupado que não fosse forte o suficiente para salvar Eri e isso estava lhe consumindo a cada dia que se passava – Tenho algumas horas antes de ir, podemos falar sobre outra coisa?
— Esta nervoso? Que estupidez, você é forte pra caralho. – um corado Kirishima não passou despercebido pelo loiro, seu coração acelerou sem saber o que fazer.
Katsuki começou a aceitar calmamente aqueles sentimentos e agora parecia entender o quão difícil era fingir que tudo estava bem, se perguntava como Kirishima conseguiu aguentar por tanto tempo. A todo momento as palavras do ruivo voltavam em sua mente o fazendo se questionar se Kirishima também lidou com todo aquele peso ao ser rejeitado cruelmente. Será que Kirishima ainda sentia aquelas coisas e ainda chorava pelos cantos? Desde que o estágio do Red Riot havia se iniciado mal estavam tendo tempo para que conversassem sobre algo assim ou que tocassem no assunto do campo, quando foi a vez de Bakugou ser rejeitado.
— Eu preciso falar com você, Ejirou.
— Eu também preciso falar com você antes de ir para o estágio, prefiro ser o primeiro a falar.
— Diga então.
— Eu menti pra você quando disse que não gostava mais de você. – o coração de Bakugou se acendeu, palpitando de felicidade ao ver que Ejirou estava sendo sincero naquele momento. Katsuki parou de andar aproveitando que ambos estavam a sós ali – Fiquei com tanto medo que se afastasse que achei melhor mentir e dizer que estava tudo bem, você estava se culpando demais e eu não queria ser aquele a colocar mais um fardo tão pesado em você. Eu fiquei chorando quase todas as noites por ter que deixar de te amar que isso estava me fazendo mal fisicamente, só que assim como você resolvi ignorar tudo em volta para poder ser um herói realmente másculo! É isso que estou tentando fazer.
— Você deixou isso te consumir tanto assim?
"Me leve em um encontro, Kirishima"
"Não estou mais apaixonado por você"
Os dois garotos disseram ao mesmo tempo, suas vozes se confundindo mas não o suficiente para que não tivessem entendido o que o outro disse.
— Eu não preciso da sua pena, Bakugou. Não vou de um encontro só porque te disse minhas dores e isso te fez se sentir culpado.
— Mas que merda você-
— Não estou mais apaixonado por você, eu levantei da cama todos os dias dizendo a mim mesmo que não te amava mais e com o tempo isso começou a ser verdade, sabia? O amor pode ser superado depois de uma rejeição assim. Nunca irei te culpar por não ter retribuído na época que eu ainda sentia mas está tudo bem agora. – Kirishima estava sério, mas Bakugou estava apenas sentindo seu coração apertar até um ponto insuportável, estava não apenas sendo rejeitado dessa vez como também tendo suas intenções reais sendo tratadas como mentira. Aquilo doía demais, doía da forma que ele sempre quis evitar. – Se um dia eu te amei, não amo mais. Não precisa mais carregar esse fardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras ~Kiribaku
FanfictionKirishima se declara para Bakugou mas ao ser rejeitado precisa parecer lidar bem com isso. Com medo de que Bakugou se sinta culpado por rejeita-lo, Kirishima precisa fingir não ama-lo mais. Que tipo de reviravolta o coração de Bakugou pode lidar? Qu...