Mentiras com lágrimas.

3.4K 402 123
                                    

Já haviam se passado quatro semanas desde que Kirishima se confessou para Bakugou, quatro semanas que o ruivo estava agindo normalmente diante do amigo para que não o afastasse. Sabia que Bakugou se afastaria se soubesse que aqueles sentimentos são totalmente reais e permanecem intactos, talvez crescendo mais a cada dia que se passava.

Diversas vezes Ejirou precisou da ajuda de Mina para que se acalmasse, de alguém que secasse sua lágrimas para poder voltar a viver normalmente ao lado do garoto que tanto amava. Havia contado tudo para Mina e Uraraka depois que fingiu não amar Bakugou, levou até mesmo uns puxões na orelha por pensar demais nos outros e esquecer de si mesmo.

Para Bakugou as coisas estavam iguais, ele estava aliviado que não precisou perder Kirishima e se sentindo mal por ser tão egoísta a ponto de comemorar aquilo. Mas estava tudo bem, certo? Kirishima estava enganado e não estava mais sofrendo nem nada, não tinha com o que se preocupar agora. Apenas com sua carreira de herói.

Katsuki sempre considerou o amor uma perda de tempo e teve certeza que nunca em sua vida iria se apaixonar, mesmo depois que se tornasse o número um estaria ocupado demais se esforçando para manter aquele posto então não fazia sentido ficar com alguém que não lhe ajudaria em nada. Havia visto como esses sentimentos podem deixar as pessoas bobas e distraídas. Denki sempre fora um idiota para Bakugou mas ainda assim alguém forte e necessário, mas desde que estava namorando com Shinsou da 1B quase nunca o via treinando, ele estava sempre atrás do namorado para aproveitar o tempo livre. 

Mas para todas as outras pessoas o amor parecia uma coisa interessante, um sentimento que todos querem sentir e serem consumidos por ele, Kaminari era um exemplo. 

"O que tornava o amor tão importante para os outros?" Bakugou começou a se questionar depois de ver que também parecia ser importante para Kirishima.

"É algo necessário para ser forte? Por que todos etsão tão preocupados com isso?"

— Ei, cabelo de merda, vamos parar por hoje. Precisamos voltar pra sala de aula. – Katsuki disse simplista, naquele dia de treinamento haviam decretado um empate justo – Você esta cansado pra porra, vá se ajeitar de uma vez.

— Ta bom eu confesso, não dormi muito bem essa noite. – o ruivo respirou fundo pegando suas coisas do chão – Vou na frente pra tomar um banho, nos vemos na sala, bro.

Bakugou não respondeu com palavras, apenas se retirou logo dali sem saber o que tinha de tão estranho naquele dia. Estava pensando muito sobre o amor e aquilo estava lhe causando um certo estresse. Precisava de um momento em paz a sós para por sua mente em ordem e foi por isso que se dirigiu até uma sala vazia, sabia que teria paz se ficasse ali antes que devesse retornar a sala da 1A.

Estava prestes a entrar naquela sala quando ouviu algo que normalmente o faria invadir aquele lugar e arrumar uma briga daquelas, seu nome. Reconheceu a voz como a de Uraraka e Mina mas preferiu apenas escutar aquilo em silêncio e nem mesmo soube o motivo de agir com tanta paciência.

— Mas acho que Bakugou se afastaria sem nem olhar pra trás, os motivos não tenho como saber mas ele não parece ser alguém que gostaria dessa situação – Uraraka respirou fundo, estava preocupada com os sentimentos de seu amigo dos dentes pontiagudos – Acha que ele consegue ficar bem?

— Por mais que eles estivessem sempre juntos, ainda foi um choque saber que Kirishima esta apaixonado por Bakugou – ao escutar o que Ashido dizia Bakugou sentiu um calafrio subir por seu corpo, como Kirishima esta apaixonado por ele? não havia sido tudo um mal entendido? – Droga, eu não deveria dizer isso tão alto.

— Estamos sozinhas, meu bem, ninguém ta ouvindo. – Uraraka disse sem imaginar que Katsuki estava ouvindo tudo aquilo – Mas você acha que ele está bem? Não sei como aconselhar alguém que teve seu amor rejeitado desse jeito.

— Kirishima ta tentando se convencer que ta bem, tentando esquecer tudo isso só pra que o Bakugou não se culpe... Isso deve realmente doer – Mina começou a se lembrar de sua juventude ao lado de Kirishima, de como ele era diferente hoje em dia – Acho que talvez seja pior para o Ejirou do que para outras pessoas desistir de algo assim.

— Como assim?

— Quando a gente era mais novo o Kirishima não era esse cara tão corajoso assim, ele sempre quis ser um herói mas podia ser considerado alguém fraco e medroso. Mas ele lutou contra isso, persistiu até conseguir chegar nesse Kirishima de agora, alguém que não desiste dos outros e que ta sempre correndo atrás do que quer até conseguir. Pra ele isso significa muito já que é a marca de como ele venceu todas as inseguranças e medos que tinha. – Bakugou escutou cada palavra que Mina dizia sentindo seu coração queimar, estava ficando com raiva de toda aquela situação – Deve quebra-lo totalmente ser obrigado a desistir de algo. Não ter nada que ele pode fazer... Deve ser um fardo terrível.

Sem querer escutar mais nada daquilo, Bakugou trocou a direção de seu caminho. Precisava ir até Kirishima naquele momento para que o ruivo dissesse se tudo aquilo era verdade.

— A porra de um mal entendido, dizendo que não gostava mais de mim e que era uma merda passageira.... Depois de toda essa porra de tempo! – Bakugou estava quase gritando enquanto andava pela escola de uma forma super raivosa, estava até dando medo em alguns estudantes que cruzaram seu caminho – Eu vou matar aquele pedaço de merda, cade esse porra!!

Quando finalmente acho aqueles cabelos ruivos, estava pronto para entrar naquele vestiário e por todas as cartas na mesa. Não entendia por que estava com tanta raiva lhe consumindo mas mesmo assim estava sentindo sua pele arder. Kirishima havia mentido sobre o que sentia e nem mesmo o loiro havia entendido o porque até agora.

Antes que entrasse no vestiário Bakugou olhou bem pela janela para ter certeza que iria explodir o rosto do ruivo certo, mas ao ver que Ejirou estava agachado no chão chorando sentiu algo que nunca havia sentido antes, um aperto no peito que chegou a doer, talvez fosse pela raiva ele pensou. Só poderia ser por isso.

— Droga Bakugou, por que você é tão apaixonante? – o ruivo falava sozinho enquanto chorava, tentando limpar as próprias lágrimas o tempo todo mas elas insistiam em cair.

Aquilo doía demais, fingir não amar Katsuki estava lhe consumindo cada vez mais.

Sem saber por que, Katsuki apenas saiu dali com a imagem de Kirishima chorando em sua mente. Aquelas lágrimas eram por um amor não correspondido. Era tudo culpa de Katsuki. Naquele momento ele quis desaparecer, não estava conseguindo lidar com o fato que era ele a estar magoando Kirishima.

Mentiras ~KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora