Mentiras com um sorriso.

3.6K 412 363
                                    

Kirishima não esperava que Bakugou depois de toda aquela situação fosse lhe procurar pela escola para que pudessem ir treinar de uma vez, durante a aula o ruivo se ocupou ficando perto de Mina e Uraraka, logicamente ninguém estranhou já que ele era próximo de quase todos na sala e seu jeitinho carinhoso explicava quele grude com as meninas. Mas Bakugou sabia que o ruivo estava se mantendo longe, se mantendo ocupado para que não tivesse que olhar em seu rosto. Pelo menos era isso que Bakugou pensava e isso talvez tenha lhe causado medo.

Durante o intervalo Kirishima não foi para o treino de sempre, apenas se sentou com Denki e as meninas para comer alguma coisa e jogar um papo fora. Mas Kastsuki não teve cerimônias em puxa-lo de la sem nem mesmo dizer uma palavra.

— Bakugou eu nem terminei de pegar minhas coisas!!! A minha mochila!!!

— Cala a boca, porra!!

— Esses dois não mudam... – Kaminari respirou fundo – Já que fui abandonado pelos meus amigos, vou aproveitar e ir ver meu namorado.

— Mas a gente ainda ta aqui! – Mina resmungou.

— Por acaso não somos suas amigas agora? – dessa vez foi Uraraka que indagou.

— Sim, um casalzinho feliz e Denki Kaminari. Eu vou atrás do Hitoshi e ser um casalzinho feliz do lado de lá!

Do outro lado da escola, próximo ao campo de treinamento interno Bakugou finalmente soltou Kirishima, aquele canto que estavam era meio escuro e pouco frequentado, iluminado apenas por uma pequena janela que fazia ser visível o rosto de ambos os garotos.

— Você não apareceu pra treinar, me evitou o dia inteiro. O que aconteceu ontem ainda está te afetando? – Bakugou começou, sem cerimônias novamente. Mas ainda assim sua voz estava calma e seu olhar sério.

— Cara você é bem direto... Eu só estava muito cansado e Denki precisou da minha ajuda, me desculpa não ter te avisado que não viria.

— Você mente muito mal, seu idiota, não consegue apenas apagar o que aconteceu?

— O que??

— Eu to te perguntando se é muito difícil pra você apagar esse sentimento.

— Você realmente nunca gostou de ninguém na sua vida eu imagino..

— Idai que não? Eu quero saber como é pra você porra!

— Por acaso você sabia o que eu sentia por você? Parece não ter problemas nenhum que sou um garoto que se confessou para outro garoto... Pensei que poderia até mesmo me bater ou não olhar mais na minha cara mas na verdade você veio aqui ainda assim.

— Tenho cara de homofóbico por acaso? Nem considerei que você poderia gostar de mim mas não muda se você é um garoto ou não, tenho coisas mais importantes pra me preocupar. Você estava esquisito então percebi que tava falando sério mas isso não muda nada.

— Eu entendo...

— Ejirou. – Bakugou pareceu ficar mais sério ainda, com uma expressão nervosa sendo exposta novamente, aquele olhar trágico que não saia da mente de Kirishima durante todo o dia. – Eu não tenho tempo pra pensar sobre essas coisas, o meu foco é se tornar o herói número um. Não preciso de distrações e nem quero. Não basta pra você que seja alguém importante? Mesmo quando eu não queria amigos ou ninguém por perto você ficou, mesmo depois de me conhecer melhor e ver como é difícil lidar, mas não que eu me importe com o que estão falando de qualquer forma. Só que é divertido quando você esta por perto ou quando sei que posso contar pra você pra ser... o cavalheiro mais forte. Sei que você vai estender sua mão pra mim da mesma forma que fez antes... Não basta saber que eu te quero por perto? Que sua amizade é a que mais quero preservar? 

— Eu não estava falando de amor nesse sentido, Bakugou... – Kirishima viu o loiro levantar o rosto novamente, aquela mesma expressão estava la. Tinha muita culpa ali – Sou eu que estou sendo rejeitado, por que você esta assim? Se sentindo tão culpado e querendo se explicar.

— Eu não entendo o amor, mas eu entendo o medo de ser rejeitado quando você quer muito algo, o medo de não conseguir algo que é sério pra você. Sei que vou continuar a magoar pessoas por onde eu passar por não querer me envolver com ninguém, mas não entendo o amor ainda assim e nem quero. É apenas uma fraqueza.

— Você nunca se importou em se explicar pra ninguém antes.... Mas de qualquer forma você vai estar magoando alguém por não retribuir então não fique assim, não tem jeito mesmo. Apenas dizer a verdade e cortar logo as esperanças que alguém pode ter dos sentimentos por você.

— Você acha mesmo...? 

Vendo aquela expressão tão dolorida no rosto de seu amigo Kirishima finalmente entendeu. Bakugou não entendia o amor nem um pouco então estava usando como base suas próprias frustrações, desde perder uma luta ou a ser culpado por algo. Estava tentando entender tudo aquilo usando as rejeições que sofre em sua busca de se tornar um herói. Era Katsuki quem mais estava se sentindo culpado com tudo aquilo, em sua mente todo o peso que sentia nas costas com sua ansiedade era o mesmo que estava causando em Kirishima ao rejeita-lo.

— Olha Bakugou, eu não gosto de você tanto assim ta bom?

— O que...?

— O que eu tive por você ta mais pra uma quedinha okay? Nós ficamos juntos o tempo todo, fazemos de tudo e talvez isso tenha ajudado nesse meu crush por você. Sem contar que esta me ajudando bastante com nossos treinos... Tudo isso pode ter me confundido um pouco mas depois da gente ter conversado eu entendi que não é nada demais. Então eu não to realmente apaixonado por você, pode esquecer o que rolou ontem!

— Sério? – a voz do loiro saiu aliviada, como se tivesse um preocupação a menos e aquilo havia partido ainda mais o coração de Kirishima – SEU IDIOTA! VOCÊ PRECISA PENSAR MAIS NAS COISAS ANTES DE DIZER!!!

— AIAIAI NÃO ME BATE CARA!!! Me desculpa vai, eu sou meio impulsivo as vezes você sabe!!

— E eu aqui me sentindo culpado, seu merda... 

— Bakugou! – o loiro já estava indo embora quando ouviu seu nome ser chamado, o fazendo virar para Kirishima novamente. – Amanhã no nosso treino, eu vou ganhar a luta.

— Eu vou acabar com a sua raça – Katsuki sorriu ladino, recebendo um sorriso escancarado de Kirishima em troca. Aquele sorriso fez seu coração entender que estava tudo bem agora, não precisava mais se culpar.

Mas assim que foi deixado sozinho, o sorriso de Kirishima se desfez em lágrimas silenciosas, seu coração agora em pedaços estava doendo a cada batida.

— Eu amo Bakugou... Sou um idiota por querer protegê-lo de tanta culpa. Preciso esquecer esse amor para não perde-lo – Kirishma se sentou no chão repetindo em sua mente que não o amava mais, que iria esquecer aquilo. As lágrimas caindo sem parar e seu peito ardendo com toda aquela mentira. – Eu não o amo, eu não o amo, eu não o amo... Vou ficar bem e proteger meu amigo de tanta culpa. 

eu não o amo.

eu não o amo.

eu não o amo.

Mentiras ~KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora