Mentiras de um toque.

3.5K 386 383
                                    

— Então, Kacchan, o quer me perguntar? – Kaminari se jogou na própria cama enquanto segurava seu cubo mágico, não espera receber uma visita de Katsuki tão tarde mas mesmo assim não ligou, gostava de conversar com seu amigo sempre que possível – Deve ser importante pra você ter vindo até aqui nesse horário, mas não to reclamando então... diga

— Eu queria saber... se romance é algo necessário...?

— O que? Você está perguntando pra mim sobre romances?

— Você tem um namorado não tem?

— É, o Shinsou, você conhece ele.

— Isso parece te distrair, você não ta mais treinando no seu tempo livre e cara, você é um dos que mais precisa melhorar as notas e seus ataques pra que pare de ficar lerdo daquele jeito. Então por que fica insistindo nessa merda de romance? – Kaminari não se lembrava de ver Bakugou tão descontraído para falar sobre aquelas coisas e aquilo lhe fez arregalar os olhos – Se está te atrapalhando, por que insistir? Não pode simplesmente apagar?

— Cara você realmente tem uma visão muito errada do que é amor, ainda estou processando que você me chamou de "cara" mas eu posso pegar no seu pé por isso depois. – Kaminari sorriu enquanto se sentava, deixando o cubo de lado. Katsuki estava sentado no chão e encarando seu amigo como se estivesse prestes a aprender uma lição importante – Acha que meu namoro com o Shin é uma distração? Que não estou mais correndo atrás de melhorar?

— E estou errado?

— Pra caralho. Escuta, toda vez que eu vou atrás dele nos intervalos é pra poder treinarmos juntos, ele me incentiva e me diz quando estou errado, ele é muito mais inteligente que eu e não tem medo de me dizer quando faço merda. O Toshi me da forças justamente pela gente se amar tanto, não de uma forma dependente mas sim reconfortante. Amar ele me da mais vontade de ser forte. – Denki falava observando o quão em choque Bakugou parecia estar – Você vê o amor como fraqueza, eu vejo como força. Mas você não veio até aqui porque ta preocupado com meu futuro ou com meu namoro, é que você não entende algo que está acontecendo com você, não é?

— Como assim?

— Você está apaixonado, não ta Bakugou?

— Que porra v-você ta falando? C-claro que não!! – as bochechas de Katsuki queimaram e ele não entendeu o motivo, mas Denki estava sorrindo – Eu só não entendo!! Sempre achei que amor fosse algo desnecessário e perda de tempo, mas agora parece que estou deixando algo passar, algo que todos querem incansavelmente buscar.

— Então você está dizendo, que se for necessário para ser forte, vai se apaixonar?

— Eu...

— Sempre soube que você tinha uma personalidade difícil mas não achei que pudesse chegar a esse ponto. Você tem seus objetivos e isso é muito bom mas está sendo um cuzão se quiser usar alguém dessa forma só pra dizer que também está sendo forte. Como se só pensasse em você...

— Eu quero entender isso tudo justamente para não machuca-lo mais!!

Um silêncio se instalou no quarto enquanto Kaminari processava aquela informação, Bakugou estava realmente tentando não magoar alguém e aquele seu olhar de medo deixava tudo exposto. 

— Katsuki, você esta com medo de machucar essa pessoa ou na verdade ta com medo de se machucar?

— Por que eu iria me machucar?

— Você não só não entende o amor como também tem medo dele, eu já sabia que era difícil pra você confiar então imaginei que relacionamentos seriam difíceis mas você também está com medo de ser amado e amar de volta. Você acha que dizendo a si mesmo que amor é uma fraqueza tá se protegendo de carregar mais um tipo de dor dentro de você, ta se fechando e isso fez com que não entendesse o amor. – Denki parecia realmente sábio enquanto dizia aquelas coisas, como se pudesse ler Bakugou como um livro – De qualquer forma, você parece apaixonado pra mim. Não sei se seria uma boa você se entregar no meio desse conflito para tentar entender mas... deveria não se blindar tanto contra isso, porque quando você amar mesmo alguém o que vai te machucar vai ser esse medo e não o amor.

Mentiras ~KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora