Primeiramente, é interessante ver como a vida deve ter passado muito na presença do mar e o que já deve ter visto, coisas impressionantes em tempos passados que podem simplesmente desaparecer como um grão de areia ao vento. E é dessa forma que gostaria de contar essa história, não como um orgulho, apenas uma história de vida, se é que me compreendem.
Uma mulher está com uma saída de banho que cobre o bíquini que utiliza, se dirige para as ondas tranquilas da praia, se agacha e pega um punhado de areia e assopra, vendo que tudo aquilo está vivendo pode ser efêmero ou não.
Vocês podem estar pensando, quem deve ser esta, rodeada de paparazzis ou até repórteres atrás dela para uma declaração, por conta da um retrato da vida de um best seller entitulado: " Ter sempre dedo podre pode ter suas vantagens", sempre rodeada de homens loucos pelo corpo e não o caráter dela. Bom até quando vamos ter esse tipo de assédio, vamos continuar no foco.
"Paparazzi se direciona afobadamente a Florence e pergunta:"— Srta. Dias, quanto sairá um novo amor para contar em seus livros?
"Florence ignora a pergunta e tenta seguir para o seu quiosque quando é interrompida por outro paparazzi"
O paparazzi — entusiasmadamente se aproximando de Florence — pergunta:
— Srta. Dias, você tem algum alvo que queria testar a sua teoria? (risos ao fundo)
Florence ao ver aquela manada de fofoqueiros se aproximar dela, olha ao redor e pensa consigo:
E assim foi o término de uma das férias mais esperadas da minha vida, nunca esperei encontrá-los aqui, com certeza deve ter sido algum dos editores que vendeu esse tipo de informação privilegiada, mais que desgraça, sem tempo de paz mais uma vez... (suspira com ódio)
Ao tentar se desvencilhar dessa trupe de tarados, ela vira com o olhar sedutor e encabula a todos com a resposta:
— Se a minha teoria estivesse errada, não teria virado best seller — saí com olhar altivo sem olhar para trás, pensando se a tática tinha dado certo para ver se aproveitava mais um tempo naquele cenário paradísiaco, só que pelo visto, virou apenas alguns pixels no seu celular e insta dos momentos felizes que viveu ali e com toda certeza, já vamos voltar o que ocorreu na história, porque tudo tem um começo.
Então ao retornar ao foyer do hotel, já recebe de pronto vários flashes e no meio desse tumulto todo seu celular toca, era a editora que a escolheu, Margaret Lynch, uma das maiores descobridoras de futuros best-sellers, vamos deixar o encontro das duas para mais tarde, vamos seguir a ligação.
Florence vai ao café do hotel, senta-se em uma mesa, tira o celular da bolsa e o atende:
— "Oie, Floren na escuta"
— " Oi Florence, minha menina dos olhos, tudo bem em suas férias por aí?"
— "Acabou de ser fodida, — a raiva transparece no tom de voz — porque alguém revelou onde vim passar férias tem um bando de paparazzis quase querendo minha alma, mas diga, o que lhe fez ter maravilhosa a ideia de me ligar hoje?" — dito com uma ponta de sarcasmo —
— "Então Florence, meu amor, eu tô te ligando pra te dizer que eu fechei um contrato para contar sua ... — Margaret é interrompida justo ali pela raiva de Florence —
— " MARGARET!!! Eu te disse que tudo que fosse de respeito a minha vida para embasar a história do livro estava fora de cogitação, as pessoas já sabem quem sou e me julgam como uma maior puta pelo visto por ter feito esse livro, que desgraça! " — disse Florence baforando de raiva para cima de Margaret —
— "Florence, me escute — com um tom de pedinte — não foi por mal, eles vão colocar isso como se fosse um filme e achei que seria um grande avanço em adaptar sua obra, então venha o mais rápido possível! — diz com um tom alegre e entusiamado o que irrita um pouco a Florence —
— "Margaret — diz em tom controlado para não voar no pescoço dela — quando eu tenho que ir, já que você marcou isso e ainda tenho amarras com você, né sua palhaça? — diz isso com risos para tentar aliviar a tristeza de ver as férias ir embora num estalo.
" — Então, já que perguntou, eu marquei um voo para você hoje a noite, para tratarmos isso amanhã, já aproveita para beber os últimos gorós e venha de bom humor, hehehe, amo você — dito com sarcasmo —
Margaret desligou a ligação e Florence encontra-se em choque já que né, viu o que tinha planejado para 3 dias de férias, só foi curtido por 1 dia e meio, a sorte é que nem deu tempo de desfazer as malas, e já ter que voltar, que sacanagem, trabalhador não tem paz mesmo #escravidão.
Depois de ter essa frustração vindo de uma ligação, Florence se dirige para o quarto onde está hospedada, mais não espera encontrar alguém que um dia já tinha feito ela sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A difícil vida de uma gostosa
HumorFlorence Dias sempre foi uma menina que no seu começo nunca foi desejada, depois do amanhecer da puberdade, passa agora a ter olhares voltados para ela, porém, dando conta desse poder, será que ela conseguirá achar o verdadeiro amor ou simplesmente...