O show tinha sido um verdadeiro sucesso. Apenas os gritos das fãs pedindo por mais eram ouvidos quando os rapazes deixaram o palco em direção ao camarim. Sentiam-se realizados com o sucesso da noite. Mais um evento realizado com maestria, todo o esforço e cansaço havia valido a pena. Mesmo o show tendo duração de algumas horas, era o suficiente para que eles colocassem um sorriso nos lábios de suas fãs e devolvessem a esperança de que poderiam realizar os seus sonhos.
Essa era uma das missões que o grupo tinha, mas também ensinavam as pessoas a se aceitarem como elas são. Cada pessoa tem um biotipo e beleza que a diferencia de outras, eles só queriam que as pessoas se amassem e encontrassem a felicidade.
Enquanto estavam nos bastidores, contavam com ajuda da equipe para limpar o suor e dar-lhes o que beber para hidratar as cordas vocais. O trabalho da vez foi da maquiadora que fez com que perdessem o ar de cansaço para a próxima etapa que enfrentariam. Seriam apenas retoques antes de enfrentarem os repórteres.
Ainda havia algumas formalidades que deveriam cumprir, mas nada que demandasse muito tempo de disposição. Estavam todos exaustos e precisavam descansar, mas as perguntas cresciam cada vez mais. Tinham de ser pacientes com todos os profissionais. Infelizmente, passaram quase duas horas dando entrevistas para as mídias mais importantes. Agradeceram e aos poucos foram para os corredores que davam acesso aos camarins.
Kwang-Sun olhava de um lado para o outro, procurando um único rosto. Desde a performance da rap line ele não tinha visto mais Joy por perto. Não tinha como passar despercebida a sua animação. Estranhou quando ela não apareceu para dar o suporte que precisavam assim que deixaram o palco. Queria acreditar que ela estava cuidando da organização dos figurinos. Ela não deixava nada para trás. Talvez ele fosse um dos únicos que havia percebido a ausência da moça. Enquanto caminhavam, algumas pessoas os paravam para uma selfie, mas não tomava tempo como as entrevistas. Em poucos minutos, todos foram liberados para se trocarem. Enfim teriam o descanso merecido.
Os sete rapazes foram para o camarim antes de serem liberados por completo para irem para casa. O silêncio entre eles era de se estranhar, mas algo inesperado foi capaz de chamar a atenção de Tae. Olhou algumas vezes ao redor só para constatar que havia algo de errado.
- Alguém viu a Joy? - Quis saber Tae, já tirando o blazer.
Cada um deles procurou pela moça. Entraram nas salas mais próximas, mas não obtiveram resultado positivo. Não havia como se perder naquele lugar imenso. Alguém teria que tê-la visto.
- Também estou começando a ficar preocupado. Ela não poderia ir tão longe assim - murmurou Kwang-Sun.
- Vamos nos separar e nos encontramos aqui no camarim dentro de quinze minutos - instruiu Seung-Ji.
Rapidamente, cada um deles foram para um canto à procura de Joy. Dentro daquele prédio de eventos os rapazes pareciam formigas. Os gritos chamando pela garota ecoavam como em filmes de terror. Perguntaram à equipe que organizava todo o local após o evento. As respostas eram todas negativas. Ninguém sabia de nada a respeito de Joy.
O que Taehyung sentia não ajudava no momento, a pressão que sentia dentro de sua caixa torácica era estranha e incômoda. Nunca ficara tão preocupado com outra pessoa que não fosse a sua família e os seus hyungs. Estava na esperança de que os rapazes tivessem alguma notícia dela. Ao encontrá-los,Taehyung teve certeza de que Joy havia fugido durante o evento. Só desejava que ela estivesse bem.
O jeito era ir até a casa dela, seria o único lugar em que ela poderia estar. Por que ela havia ido embora sem esperá-los? A pergunta não saía de sua mente.
Mesmo depois de estarem todos reunidos dentro da Van, Tae ainda estava confuso com o sumiço de Joy. Queria agradecer-lhe por toda a ajuda que ela havia prestado durante o show e pela conversa pacífica que tiveram. Sem ela por ali tudo teria virado uma verdadeira bagunça. Assim que deixaram o local do evento, ele pediu ao motorista que antes passasse na casa da garota, pois precisava falar urgentemente com ela. Se ele tivesse feito algo que a deixou desconfortável, ao menos queria reparar. Não queria romper o laço que os aproximava cada vez mais. Seria complicado não a ter por perto todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada para TaeHyung (COMPLETO)
Teen FictionRumo à Coreia, Joy deixa o Brasil em busca de realizar o sonho de se tornar uma estrela mundial. Apesar de seus inúmeros talentos, a vida adulta cheia de responsabilidades faz com que ela busque por um emprego que pague suas contas, deixando seu son...