O retorno dos rapazes foi tranquilo. A ansiedade tomava conta de cada um. Já tinham feito uma lista de tarefas que queriam realizar individualmente. Teriam uma pausa de três dias entre os shows e era a oportunidade que tanto esperavam para serem livres. Nada poderia atrapalhá-los. O motorista os levou diretamente do aeroporto para o prédio, alguns detalhes precisavam ser acertados com Park Kwang antes de curtirem a liberdade que os aguardava.
Conforme passavam pelos funcionários, eram cumprimentados. Chang-Wook procurava um rosto familiar, mas não o encontrava em lugar nenhum. Deveria estar muito ocupada. Durante os shows, sempre trocavam mensagens antes de ele ir dormir e aquilo o deixava mais leve.
Passaram em frente à sala onde Joy recebia todo o treinamento necessário. Acharam estranho ao escutarem a risada do coreógrafo. Era raro que ele gargalhasse durante ensaios. Para ele, o local de ensaio era sagrado. Todos estavam extremamente ocupados, mas a reunião entre eles não levou muito tempo. Foram apenas algumas orientações que não deveriam ser deixadas de lado em hipótese alguma.
— Amor, não esqueça que temos uma sessão de fotos! — exclamou SeoYeon, animada.
— Nos encontraremos no estúdio — disse ele, simplesmente.
Ele se despediu da namorada e correu para falar com Joy assim que a viu sair da sala de dança. Realmente ela havia dado o melhor de si logo no primeiro dia, pois estava coberta pelo próprio suor. O sorriso que ela mostrou ao vê-lo causou-lhe um arrepio em todo o seu corpo. Obviamente que ela não iria lhe dar um abraço em público, mas só aquele simples gesto já era o suficiente para lhe deixar nas nuvens. Por que SeoYeon não era daquele jeito?
— Ainda está viva — brincou ele. — Isso é um bom sinal.
O coreógrafo, que estava ao lado dela, percebeu os olhares fofos. Taehyung não conseguia disfarçar o que sentia, mas Joy não se abalava. Ela não conseguia acreditar que eles já haviam retornado.
— Ela é melhor do que vocês... Não reclama de nada — comentou o coreógrafo, olhando para Joy. — Vai tomar um banho, se alimente e descanse. Deixa esse babaca pra lá. — Ambos riram sem graça. — Continue nessa garra — incentivou o homem.
Esperaram até que o homem desaparecesse.
— Está tudo bem? — indagou Tae, preocupado. — Parece que não dormiu muito bem.
— Estou, sim. Só não foi uma das melhores noites que tive. Acho que fiquei muito ansiosa com os treinos — mentiu ela.
— Imagino. Quer comer alguma coisa?
— Só preciso de um banho. — Era tudo o que ela mais desejava. — Estou de alma lavada, dancei como nunca.
— Eu tenho uma sessão de fotos com a SeoYeon daqui uma hora e meia. O Chang-Wook disse que irá para me dar apoio moral — comentou, cauteloso. — Seria legal se você o acompanhasse.
— Não perderia por nada.
Ele sorriu maravilhado. Despediu-se rapidamente, pois se continuasse diante dela, acabaria cometendo uma loucura. Manter o foco estava fora de cogitação, mas ele bem que tentava.
***
Depois de estar devidamente limpa e mais relaxada, Joy esperou que Chang-Wook aparecesse. Nunca tinha visto uma sessão de fotos entre casais reais, mesmo que alguns deles tivessem problemas de conexão. Sem perder o ânimo, Chang-Wook chegou dando um susto na jovem. Juntos caminharam em direção ao estúdio.
O estúdio onde estaria acontecendo a sessão não ficava muito longe do prédio da ArtMusic. Estar com Chang-Wook era como estar com um irmão bagunceiro. Ele amava fazer com que as pessoas rissem e se sentissem vivas. A visão que ele tinha de mundo era encantadora. Se as pessoas fossem como ele, haveria mais esperança de dias melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada para TaeHyung (COMPLETO)
Novela JuvenilRumo à Coreia, Joy deixa o Brasil em busca de realizar o sonho de se tornar uma estrela mundial. Apesar de seus inúmeros talentos, a vida adulta cheia de responsabilidades faz com que ela busque por um emprego que pague suas contas, deixando seu son...