Capítulo 35

14 3 0
                                    

Anos depois...

Quatro anos se passaram e todas as tentativas de Taehyung de entrar em contato com Joy foram nulas. Seu maior desejo era poder falar com ela e lhe dizer tudo o que ainda sentia. Já não aguentava mais toda a distância que existia entre eles. Sempre que o grupo era chamado para realizar shows no Brasil, uma esperança nascia no coração do rapaz. Só que nada de diferente acontecia.

Dessa vez, o grupo havia sido convidado para um evento mais calmo, com interação com as fãs num ambiente mais fechado. Todos estavam empolgados com cada um dos fãs que chegavam diante deles para um autógrafo e poder conversar diretamente com cada membro. A felicidade estampada no rosto de cada pessoa ali presente era maravilhoso.

Durante o fansign, os rapazes brincavam e faziam as suas fãs rirem. Era como estar com a família reunida. Havia muita diversão, conversas e cantoria. Era um dia maravilhoso para se estar com todos. Uma garota em especial tentava conversar com Chang-Wook. Às vezes ela arriscava palavras entre o português e coreano. Era uma pena nenhum deles se lembrar de seu rosto, pois Kiara havia sofrido com as mudanças da adolescência. Taehyung, de sua cadeira, notou algo familiar naquela garota que interagia com Chang-Wook. Seu coração começou a acelerar e suas pernas já queriam agir por vontade própria.

— Ela está aqui.

— Tem certeza? — sussurrou Myung-Dae, disfarçando o olhar em meio aos fãs.

Tae suspirou profundamente.

— Jamais me esqueceria do rosto dela, mesmo que anos tenham se passado.

Enquanto assinava o photobook de uma fã, ele sentiu o seu rosto queimar como nunca. Alguém o observava com muita atenção.

— O que você vai fazer? — Quis saber Myung-Dae.

— Vou atrás dela — disse Tae após terminar de dar atenção à sua fã.

A movimentação atrás das mesas começou a despertar muita atenção. Taehyung saiu o mais rápido que pôde, pois não queria que alguém o acompanhasse. As fãs não sabiam o que estava acontecendo, mas não hesitaram em ir atrás dele. Ao chegar na entrada do prédio, Taehyung olhou de um lado para o outro, à procura de Joy. Ele a viu correndo debaixo da chuva que caía fortemente em São Paulo.

— Aonde pensa que vai? — perguntou Tae, segurando em seu braço quando finalmente a alcançou.

— Para algum lugar onde essas fãs não me acompanhem.

Rapidamente Tae olhou e se assustou com a quantidade de pessoas atrás deles. A alternativa do rapaz era acompanhar Joy por onde quer que ela fosse, já que não conhecia muita coisa por ali. Quanto mais aceleravam a corrida mais parecia não encontrarem um fim para a perseguição. Em algum momento as fãs teriam que desistir de correr atrás deles.

— Não aguento mais correr, Tae — reclamou Joy, sentindo suas pernas doerem ao extremo. — Se esconde até essas fãs desistirem de te alcançar. Eu me viro — gritou ela, debaixo da chuva forte.

Tae parou imediatamente. Seu olhar perdido mostrava o quanto ele estava com medo de que o pior acontecesse.

— Ficou louca? — Ele se aproximou, tocando o rosto dela com as duas mãos. — Essas fãs são malucas, vão acabar te machucando — alertou ele, desesperado.

— Eu não me importo.

— Mas eu me importo, não vou te deixar para trás. Já te perdi uma vez e não vou perder de novo. — Ele segurou forte em sua mão. — Só não solte a minha mão.

Ela assentiu e juntos correram mais um pouco para tentar despistar as fãs. Eles adentraram ao que parecia ser um salão de festas que ainda estava sendo organizado. Tae encostou-se na parede, respirando fundo. Não conseguia soltar a mão de Joy, com medo de que ela fosse embora para sempre.

— Por que está fugindo de mim? — Quis saber Tae depois de recuperar o fôlego. — Não queria que existisse essa distância entre nós. Não faz ideia do quanto enlouqueci sem ter notícias suas.

Joy queria lhe explicar tudo o que tinha acontecido nos últimos anos, de toda a loucura emque a sua vida havia se transformado. Nem ela mesma conseguia entender de onde havia tirado forças para seguir em frente com todas as responsabilidades que tomaram conta de sua vida.

— Acredite, eu jamais quis me separar de você. Eu só sou feliz com você, com as suas expressões, com as suas loucuras, Tae. Meu coração sempre foi seu e de mais ninguém.

— Eu te amo! Te diria em todos os idiomas, em todos os países o quanto o meu coração é grato por você existir. — Ele a puxou para um beijo cheio de saudade. Todos os seus pedacinhos se reencontrando novamente. — Volta comigo para a Coreia! Você e a sua irmã — implorou ele.

— Volto, sim. Na verdade, vocês terão que me ajudar durante os últimos treinos para agirlgroup.

Foi impossível Tae se controlar diante da felicidade que ele sentia.

— Você e a Han SeoYeon na na mesma girlgroup? Isso é maravilhoso.

— Sim. Era para ser uma surpresa...

— Joy, sou o homem mais feliz desse mundo. Você é o meu mundo, minha estrela, meu sol, minha razão de viver.

"Viva como se não houvesse o amanhã

Porque tudo o que temos está aqui e agora

Ame como se fosse só o que sabemos

A única chance que jamais encontramos

Acredite naquilo que sentimos por dentro

Acredite, e o sentimento nunca morrerá

Nunca deixe a vida nos passar para trás

Viva como se não houvesse o amanhã

Se nunca houvesse uma noite por dia

E as lembranças pudessem sumir

Então não haveria nada além dos sonhos que criamos

Dê um pulo na fé e torça para voar

Sentir como é estar vivo

Dê tudo de si e fale de uma só vez tudo o que precisa falar"

Live like there's no tomorrow — Selena Gomez

Saranghae!

A felicidade tinha um nome, um rosto, um endereço e um coração que pulsava todos os dias. Joy sempre foi grata por tudo o que tinha conquistado na sua vida. Jamais deixou de acreditar em si e nos seus sonhos. Teve de amadurecer cedo e lidar com responsabilidades ainda maiores depois da perda da mãe. Tinha sido através de uma música, de uma banda, que ela buscou forças para vencer todos os dias com muito entusiasmo. Ela não teria chegado tão longe se não acreditassem nela como pessoa e como artista.

E você, o que já fez pelos seus sonhos?

Uma Namorada para TaeHyung (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora