O sucesso estrondoso que o grupo vinha fazendo era algo absurdo. Uma verdadeira febre entre jovens e adultos de várias idades ao redor do mundo. Em todo canto, eles eram citados, vários prêmios recebidos, convites para parcerias musicais eram pedidos pelos fãs e em menos de uma semana algo novo era lançado. Com a turnê acontecendo em vários países, ficava difícil ter algum tempo livre como antes. O contato com a família e amigos se tornou escasso. A saudade era grande, mas tinham de priorizar a agenda tão corrida.
O anúncio de que o grupo sul-coreano DK'S iria realizar shows no Brasil foi motivo de muita euforia entre os fãs. Antes mesmo que as vendas de ingressos começassem, centenas de fãs já montavam fila para terem uma única oportunidade de ver os seus ídolos. Todos tinham a esperança de que algo pudesse acontecer. Quando a venda foi liberada, em questão de poucas horas já estava esgotado.
Kiara e Joy estavam sentadas na sala ouvindo ao pequeno rádio que pertenceraà sua mãe. A mais nova insistia em pedir para que Joy tentasse comprar algum ingresso para que ela pudesse realizar o seu sonho de estar num show dos rapazes. Mesmo depois de conhecê-los pessoalmente e passar o dia com eles, precisava vê-los no palco, assim como toda fã. Havia magia quando estavam se apresentando, piscar era como cometer um pecado.
— Por que não pedimos para alguém nos ajudar a comprar os ingressos, Joy? Seria maravilhoso poder ver os rapazes mais uma vez. — Sonhava Kiara.
— Eu sei o que você está querendo fazer, mas não podemos pedir a ajuda de mais ninguém. Estamos com uma dívida imensa... Achei que fosse ficar mais tempo naquela empresa, mas por culpa daquela idiota, eu fui demitida. — explicou mais uma vez. — Tive que vender muita coisa para não deixar você passar fome.
— Eu sei... — Kiara se deu por vencida. — Mas não custava nada tentar. Você sempre faz o melhor para que eu fique bem. Talvez numa outra oportunidade eu consiga.
Joy abraçou a irmã.
— A nossa situação vai mudar, Kiara! Nunca desistirei de te dar a vida que merece. Vou conseguir outro emprego.
A mais nova tocou o rosto da irmã com as duas mãos.
— Vai, sim, mas não pode pensar só em me ajudar. Eu sei o quanto está triste por não poder falar mais com os rapazes. Queria te ver sorrindo como antes.
— Isso é o que acontece quando se vira adulto, Kiara. Temos mais preocupações, menos tempo para nos dedicar ao que sempre sonhamos. É uma evolução. — Respirou fundo, sentindo-se derrotada.— Não tenha tanta pressa de crescer, faça tudo de acordo com o seu tempo.
— Juro que vou tentar.
Kiara deu um abraço na irmã e saiu da sala. Sabia o quanto Joy precisava de um momento sozinha. Era nítido que a garota estava quase se entregando ao desespero. Doía ver a sua irmã mais nova lhe pedir algumas coisas e não ter tais condições de lhe dar. As economias que possuíam tinhamde ser administradas com muita cautela. Nada de extravagâncias.
Todos os dias, Joy se levantava mais cedo do que o habitual e saía pelas ruas de São Paulo na tentativa de encontrar um novo emprego. Não era fácil, pois havia lugares que exigiam mais experiência do que realmente ela tinha. Em alguns estabelecimentos, a ignorância chegava a ser grande demais. Poucos se importavam em ao menos olhar o seu currículo. O jeito seria continuar insistindo até que alguma resposta chegasse.
Por onde quer que ela andasse, sempre havia alguns grupos dançando e realizando homenagens aos inúmeros grupos de K-pop. Ela parava para assistir e ficava encantada com o que via, pois tinha muita dedicação em tudo o que faziam.
Tudo o que Joy mais desejava era encontrar a luz no fim do túnel. Fora uma tola em não ter marcado o contato dos rapazes em algum papel, de ter se desfeito de suas coisas para garantir a alimentação dela e de sua irmã. Não havia meios de manter contato com o mundo exterior. Só queria saber o que estava acontecendo com cada um dos seus amigos. Só as notícias que a mídia davam não eram suficientes, tinha que saber a verdade vinda deles. Obviamente que diante das entrevistas eles iriam parecer que estavam bem e que não havia nada de errado, é desse jeito que funciona o mundo artístico. Mentira em cima de mentira.
***
— Estou começando a ficar preocupado com esse sumiço da Joy! — exclamou Myung-Dae, andando de um lado para o outro.
Taehyung estava sendo maquiado. Vivia com os fones de ouvido para tentar amenizar a dor da saudade. Brincava nos momentos de interação, mas depois que saía do palco, voltava a ficar sério e pedia para ficar sozinho.
— Imagina como o Tae está — comentou Young-Jae. — Espero que ela esteja na plateia. Alguém precisa devolver o sorriso desse cara o quanto antes.
E mais um show foi realizado com sucesso no Brasil. A felicidade tomava conta de todos. Infelizmente, Joy não estava na plateia como ele tanto desejara, mas jamais iria desistir. Ainda teriam alguns dias de descanso no país. Ele pensou em fazer uma visita no local de trabalho dela, talvez ela estivesse por ali. Esperaria o dia amanhecer para ter uma única oportunidade de acalmar o seu coração.
Logo pela manhã do dia seguinte, Taehyung pediu para que o motorista o levasse ao endereço que ele tinha em mãos. Durante o trajeto, a ansiedade se fez presente. Cada minuto seria precioso se pudesse contemplá-la mais uma vez. Assim que o carro estacionou na frente do estabelecimento,Taehyung praticamente correu para fora.
O local estava vazio. Poucos clientes tomavam o seu café quando ele adentrou. Só queria encontrar um único rosto.
— A Joy está? — ele arriscou no português.
Larissa não sabia como reagir diante do rapaz. A notícia que ela tinha para lhe dar poderia não ser uma das melhores. Não queria ser a culpada por destruir o coração dele.
Ela usou o Google tradutor para facilitar a comunicação entre eles. Era o único meio de poder ajudar o rapaz que aparentava estar sozinho.
— Ela não trabalha mais aqui — respondeu ela, calmamente.
— Como assim? — indagou Taehyung, confuso. — Isso é alguma brincadeira?
Larissa respirou fundo.
— Tivemos um problema interno e duas funcionárias foram demitidas.
— Tem algum contato dela ou endereço de onde ela mora? — insistiu ele.
— A Joy nunca deu muitos detalhes de sua vida pessoal e o único contato que eu tinha com ela era aqui no local de trabalho — explicou.
— Precisava falar com ela, mas agradeço pelas informações.
Larissa sorriu em resposta.
Dali mesmo Taehyung voltou para o hotel e aguardou o momento em que voltaria para a Coreia. Seu coração havia ficado com Joy para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada para TaeHyung (COMPLETO)
Teen FictionRumo à Coreia, Joy deixa o Brasil em busca de realizar o sonho de se tornar uma estrela mundial. Apesar de seus inúmeros talentos, a vida adulta cheia de responsabilidades faz com que ela busque por um emprego que pague suas contas, deixando seu son...