Capítulo 33

10 2 0
                                    

Joy ficou sabendo de tudo o que Han SeoYeon tentara fazer contra a própria vida. Foi difícil acreditar que Taehyung e Myung-Dae tinham conseguido salvá-la bem a tempo. Só desejava que ela estivesse cuidando de sua saúde para que em breve pudesse dar tudo certo com a girlgroup. Debutar com o grupo de garotas era tudo que ela mais desejava e ninguém teria o direito de lhe dizer que não deveria seguir adiante. Jamais desejaria o mal ao próximo.

Os dias e as semanas passavam numa velocidade sem igual. Nesse meio tempo, Joy conseguiu se organizar e ir até o cemitério levar algumas flores para sua mãe. Escolheu as mais belas que tinha visto. Por ser um dia tranquilo, preferiu ficar algumas horas contando para sua mãe um pouco de suas aventuras e de como se sentia quando estava ao lado de Taehyung e dos outros rapazes. Falar sobre eles era como pedir por uma única oportunidade de estarem juntos.

Havia tanto a dizer para aquela mulher. Se pudesse, faria tudo ser diferente só para tê-la mais uma vez ao seu lado. Ela não estava tão preocupada em voltar para casa, pois no dia seguinte iria começar a trabalhar numa cafeteria. Seu tempo livre seria mais escasso, teria de administrar tudo com muita paciência.

Naquela noite, Joy estaria sozinha em casa, pois Kiara queria dormir na casa da tia. Sem hesitar, permitiu que a irmã fosse. Quando voltou para casa, tomou um banho e comeu algo. Não havia mais nada a ser feito. Poderia desfrutar de algumas horas em seu velho computador. Sentou-se na frente do computador e esperou que algum dos rapazes estivesse online. A cada dia que se passava, a saudade aumentava. Falar com eles pela webcam não era o mesmo que estar pessoalmente. Não era suficiente.

Infelizmente, Kiara lhe apresentara uma música da cantora Anitta com mais dois outros rapazes. No começo, ela não tinha dado muita atenção, mas o refrão fazia sentido com o momento que ela vivia. Não é fácil estar longe de quem se ama. Estava sempre lembrando do refrão em vários momentos do dia.

"A tela fria desse celular

Só ver sua foto não vai me esquentar

Amar você de longe é tão ruim

Te quero ao vivo e a cores aqui"

Quando finalmente teve algum sinal de que poderiam conversar, foi o mesmo que ganhar na loteria. Joy ficou assustada ao ver os rapazes brincando feito loucos enquanto alguns deles eram maquiados. Taehyung estava em cima do sofá cantando e dançando como se não houvesse o amanhã. E o pior é que ele não estava sozinho no meio daquela loucura, Seung-Ji e Chang-Wook se entregavam à diversão. A empolgação deles era contagiante.

— Digam olá para a Joy! — Young-Jae mexeu na câmera, mostrando melhor a garota. — Eles apenas acenaram. Não queriam perder o momento mais importante da música. A verdade é que todos eles estavam lindos e engraçados. — Você está bem? — Quis saber, já que os outros não queriam dar a devida atenção para a garota. — Conseguiu se adaptar?

Ela sorriu amarelo.

— Ainda estou me adaptando. Tem lugares que eu evito frequentar, pois sei que vou me perder.

— Então volta para cá — comentou ele, divertido. — Iremos te receber de braços abertos. — Ele sorriu. — E como somos em sete, o nosso abraço é gigante.

— Quem é que não gosta de abraços? Ainda mais o de vocês?

— Isso aí, garota.

Young-Jae mostrou a ela um pouco mais da loucura dos amigos. Conforme os minutos iam passando, ficavam piores. Os gritos animados quase a deixaram surda. Queria saber o porquê de tanta alegria.

— Eu acho que o Tae ficou mais idiota depois que eu fui embora — brincou Joy. — Ele não era assim. Meu Deus! A maquiadora está assustada.

Young-Jae olhou para Tae rapidamente e voltou a atenção para Joy.

Uma Namorada para TaeHyung (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora