*Primeira história/ fanfic postada, pode conter erros de português ( ao qual vou tentar ao máximo para que não tenha) e o tempo será mudado, não seguirá o cronograma Da série.
* a obra e minha então tenho certeza que não terá plágio, mas se chegar a ter algum, peço que me avisem nas mensagens.
* espero que aproveitem bem.
*gostaria de pedir comentários kkk eles sempre me motivam
♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡ Karma
♡ Karma e a mais velha de seu quarteto, a mesma gosta de armas e cappuccino. Sua especialidade é assassinato. E vista como irritante e irônica, mas sempre protege aqueles que considera importante para si.
♡Poderes: Karma controla o tempo, podendo viajar no tempo espaço e parar o mesmo quando quiser...◇ Krysia
◇ Krysia e a dona da razão, se mantém o máximo possível calma, sabe lutar bastante, sua especialidade é infiltração. Krysia e calma e estrategista, gosta muito se toddynho, sendo a segunda mais velha, e faz de tudo para salvar aqueles que são especiais para si.
◇ poderes: fala/ invoca os mortos, assim como pode trazer os mesmos de volta a vida (com certas dificuldades). A mesma também controla a mente das pessoas.☆ Blaze
☆Blaze e animada, muito energética e boa com tecnologias. Sendo a terceira mais velha, tem como especialidade hackear sistemas principais. A mesma adora sucos naturais, e zoar os outros junto a Dark.
☆Poderes: controla as chamas ao seu favor, sendo capaz de criar as chamas quando bem quiser.♤ Dark
♤ Dark e mais reservada, muita coisa sobre a mesma e um segredo, porém a mesma adora dançar, gosta de café e chá. E a mais nova do quarteto, sendo uma grande lutadora, sua especialidade é luta corpo a corpo. Mesmo sendo reservada, ao se juntar com Blaze, ri do nada e sempre zoa os outros.
♤ poderes: ela consegue falar com animais no geral além de ler e falar nas mentes humanas a quilômetros de distância,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões no espaço tempo
FanfictionLá vamos nós indo arrumar a bagunça dos Hargreeves ♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇♧♤ _ ficam alguns minutos sozinhos e já estão discutindo. _ cinco diz pondo a mão na testa_ _ bom, pelo menos sabemos que eles estão bem. _ digo dando de ombros e indo até eles._ _...