Acordo com a luz batendo em minha face, vejo e já são 6:20 da manhã, então faço minha higiene, tiro o pijama e visto uma camisa preta de capuz sobre uma blusa pele listrada em preto e branco, um short preto que e cobrido pela blusa preta e desço para fazer café."Meu ferimento melhorou… pouco mas melhorou… acho que ir ao mundo interno fez bem"
Termino de fazer o café, e novamente saio para comprar algo pra comer, compro donuts para todos e peço um cappuccino puro. Quando me viro para sair, dou de cara com Luke, que sorria animadamente
_ saiu de onde menino?! Se quer infartar alguém, não seja eu!
_ Digo seria, mas logo sorrio__ de novo andando descalço? Vou fazer uma petição pra te comprar chinelo.
_ diz animado__ nossa, estou morrendo de rir amiguinho! Tá me seguindo? Primeiro na máquina de refrigerante, hoje na donut Word, amanhã é onde?!
_ pergunto rindo um pouco__ a gente pode calcular isso depois.
_ rimos juntos__ bom, tenho que ir para casa.
_ digo me virando__ vou te acompanhar!
_Diz vindo comigo, logo ficamos 2 minutos em silêncio_"Vou mesmo ficar em silêncio? Qual é Ne…"
_ então… o que faz da vida?
_ pergunto puxando assunto__ bom… trabalho para um grupo em especial, eamula … mas é você?
_pergunta mudando de assunto_"Estranho… um grupo em especial? Eamula… que língua e essa?? Não posso tirar conclusões precipitadas… mas ja ouvi isso."
_ por agora não faço nada em especial. Estou morando com Klaus e sua família, junto a três amigas minha. Falando nisso, chegamos.
_ digo indo abrir a porta, que é aberta antes por dentro, logo revelando Klaus__ Irmazinhaaa, o Cinco e a Krysia estão brigando de novo! Epa… oi Luke.
_Klaus diz me abraçando desesperado e logo depois olhando Luke calmamente__ droga, de novo?!
entrego meu cappuccino para Klaus já que os donuts estavam com Luke e entro já vendo Cinco com o lábio inferior sangrando e Krysia acionando seus poderes._"Eita, esse povo tava era se matando?"
_ parou! Eu saio durante 10 minutos e vocês dois já estão se matando?! O que houve dessa vez?
_ falo incrédula enquanto a mesma volta ao normal__ simples, ela acordou de mau humor e veio pra cima de mim enquanto eu peguei um pano que caiu no chão!
_ Cinco diz me encarando sério e pondo a mão no lábio ferido__ aquele pano, não e para você mexer, e meu! E eu não fui para cima de você do nada, eu fui para cima de você porque dei bom dia e você me ignorou!
_ela diz nervosa, porém sua expressão muda para tristeza_"Que viagem…?"
_ eu ignoro seu bom dia sempre!
_Diz encarando a mesma, mas sua expressão de incrédulo muda para confuso ao ver ela com os olhos cheios de água._"Tá me tirando… sera?"
_ tá me tirando… que dia é hoje?
_ pergunto assustada__ hoje e… 01 de abril!
_Luke responde vendo a cena e ficando confuso ao entrar__ o que tem haver data com isso??
_ Cinco pergunto, Krysia vai subindo novamente, Klaus sobe me entregando o cappuccino e Luke fica vermelho_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões no espaço tempo
FanficLá vamos nós indo arrumar a bagunça dos Hargreeves ♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇♧♤ _ ficam alguns minutos sozinhos e já estão discutindo. _ cinco diz pondo a mão na testa_ _ bom, pelo menos sabemos que eles estão bem. _ digo dando de ombros e indo até eles._ _...