12 companheiros novos

9 3 0
                                    


 Após os ocorridos passados, nossa querida operação maeve são mandadas a linha de tempo pertencentes, porém atrasadas. As mesmas estavam ali com requisitos de memórias,  todas desmaiadas em um quarto de hotel. O que havia sido mudado pelas garotas? 

O ano e 2019, os Hargreeves voltaram a mansão Umbrella, porém sem suas memórias. Tudo seguia seu rumo… porém o passado havia sido mudado, a borboleta do destino havia batido suas asas, mas para que rumo? Isso é o que iremos descobrir.
2019 seria o ano que Karma passou presa no apocalipse, porém dessa vez a mesma está em casa, junto a suas amigas.

Karma on 

Abro meus olhos sentindo o incômodo da luz. Olho ao redor e vejo as garotas desmaiadas.

_ Puta dor de cabeça… o que houve?!  
_Digo pondo a mão na cabeça_

Vou até a cozinha, bebo um copo de água… em minha cabeça se passa pequenos flashes de memória. 

_ aí merda… último dia na comissão… 
_digo me lembrando,  isso significa que vamos levar ferro_

_ não fala alto tão cedo Karma , tô com dor de cabeça…. os palermas Hargreeves… eu não tô lembrada… completamos a missão? 
Krysia diz pegando um toddynho e logo toma_

_ claro que completamos. Somos nós, operação maeve, sempre completamos missões!  
_Blaze diz indo para a cozinha também_

_ bom, nosso último dia, quem vamos infernizar na comissão? 
Dark diz rindo animada_

_ bom, não sei vocês, mas a comissão quer minha cabeça, não pretendo ir lá sem mais nem… 
sou interrompida enquanto as garotas começam a rir, vejo meu celular e está escrito " tarado sueco"_

_ aparentemente conseguimos trazer o sueco com cara de tarado de volta a vida, gracias Kry.  
_digo sarcástica, afinal de contas o mesmo sempre me olhava estranho_

_ Hej  (alo)   
_digo educadamente_

_ hej, jag ville tacka dig! ( ola, queria agradecer!) 
_Diz animado_

_ tack vad? (agradecer o que?)  
_estava totalmente desentendida, ele não saberia que nos trouxemos ele de volta a vida… a não ser que o sueco velho tenha dito algo… mas ele não sabia o que fariamos_

_ för att ta mig tillbaka. behöver någonting? Jag kommer att göra allt för att hjälpa till. (por terem me trazido de volta.  precisam de algo? farei de tudo para ajudar.) 
_Diz animado ao celular_

_ mano… o sueco novinho com cara de tarado Sabe que você trouxe ele de volta a vida!
_  Digo tampando o celular_

_ se vira com esse doido. Mas se ele oferecer favores aceita!  
_Blaze diz e as meninas riem_

_ para que você aprendeu sueco?! E grego?! E latim… e sei lá mais o que… 
_  Krysia diz parando de rir e me encarando com dúvidas_

_ ok… viagem no tempo e fudida… depois falo sobre o assunto… kan jag använda favoriter senare? (Posso usar favores depois?) 
falo rindo e logo digo ao celular_

_ du kan när du vill. Jag går till jobbet. hejdå. (Pode, quando quiser. Vou ir ao trabalho. Tchau tchau.)
ouço seu riso e logo o som do celular sendo desligado_

_ ok, temos entre nós 3 aliados! 
Digo me virando e vendo as mesmas sorrirem_

_ 3 aliados e um possível namorado para a mais velha entre nós?! 
Blaze diz animada_

Confusões no espaço tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora